Hugh Jackman se vacina contra covid-19 e fãs de Wolverine surtam

Fãs estão elogiando o exemplo dado pelo ator da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hugh Jackman, o eterno Wolverine, é mais uma celebridade a ser vacinada contra a COVID-19. Ele se junta a Ian McKellen, Arnold Schwarzenegger, dentre muitos outros famosos.

No Twitter, o ator compartilhou uma foto sua sendo vacinado. Mesmo com a máscara de proteção contra o novo coronavírus, podemos ver que ele está sorrindo. Ele ainda fez uma brincadeira em relação ao Wolverine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O fator de Cura de Wolverine não pode me salvar da COVID. Mas a vacina pode. Vacine-se!”, escreveu Hugh Jackman.

Obviamente que os fãs logo foram às redes comentar esse fato. A maioria está surtando com a notícia, elogiando o bom exemplo que o ator de X-Men está dando.

Já alguns estão recheando os comentários com teorias da conspiração infundadas, além de espalharem mentiras sobre as vacinas.

O último trabalho de Hugh Jackman em filme foi em Má Educação, de Cory Finley. Lançado diretamente no canal HBO, o longa-metragem chegou a render uma indicação ao Emmy de Melhor Ator para

Confira alguns tuites positivos dos fãs de Hugh Jackman, abaixo.

Hugh Jackman volta como Wolverine?

Oficialmente, o astro diz que está aposentado do papel dos X-Men. Porém, um rumor diz que o famoso pode voltar para um filme.

Assim, depois, o caminho ficaria livre para outros atores.

O site Geekosity garante que o Wolverine de Hugh Jackman volta para a Marvel no longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. O que estaria tirando o ator da aposentadoria do papel “seria uma grande quantia em dinheiro e um roteiro irrecusável”.

Se imagina que Doutor Estranho 2 tocará no multiverso da Marvel. Com isso, muitos personagens podem ganhar versões alternativas – de outros mundos (como um Homem de Ferro de Tom Cruise, como diz outro rumor).

Assim, Hugh Jackman poderia voltar como Wolverine apenas para o filme. Isso não o obrigaria a ser o mutante oficial do MCU.

A Marvel não se pronuncia.

Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio