Elogiada

Irmã de atriz de 50 Tons de Cinza rouba a cena na web

Internautas descobrem parente de Dakota Johnson, que já é adorada pelos fãs

Stella Banderas está fantástica em sua última foto nas redes sociais. A filha de Melanie Griffith e meia-irmã de Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) postou várias fotos em sua página do Instagram recentemente e uma delas era uma foto rara dela posando enquanto exibia seu corpo em forma.

Ela estava vestindo um top gráfico de mangas curtas que parecia ter sido estilizado com uma história em quadrinhos e jeans azul escuro.

Confira a postagem da meia-irmã da estrela de 50 Tons de Cinza abaixo!

https://www.instagram.com/p/CL4q_bVl-Ev/

Família famosa

Ela também tinha suas longas mechas retas para baixo e repartidas ao meio enquanto apresentava um olhar sério, mas confiante para a câmera.

Para finalizar o visual, a meia-irmã de Dakota Johnson tinha suas unhas compridas pintadas e decoradas e uma pulseira de ouro no pulso. A legenda dela revelou que ela estava promovendo a linha de roupas de sua amiga na foto.

“Compre a Line of One da minha melhor amiga antes de acabar”, dizia a legenda.

Além da foto de Stella, havia várias outras modelos posando com roupas estilosas da linha. Elas incluíam um top de corte branco e jeans, um colete preto sobre um top de corte branco e calças pretas combinando, um vestido preto de mangas curtas que tinha uma cintura transparente e um vestido de mangas curtas estampado marrom claro.

Depois que Stella compartilhou sua postagem, não demorou muito para que seus seguidores elogiassem as fotos. Sua mãe, Melanie, foi uma das primeiras a responder.

“Linda!”, ela comentou.

“Stella, você é maravilhosa!”, outro seguidor exclamou, enquanto um terceiro simplesmente dizia: “Uau.”

A última foto de Stella é bastante surpreendente, já que ela não costuma postar fotos de si mesma. A meia-irmã de Dakota Johnson e filha de Antonio Banderas geralmente fica fora dos holofotes, mas quando ela decide aparecer, deixa uma impressão duradoura.

Suas selfies nas redes sociais não apenas mostram suas características, mas também sua carreira em expansão, como o lançamento de um perfume, que ela revelou recentemente que estará disponível em breve.

No Brasil, 50 Tons de Cinza, com Dakota Johnson, está agora disponível no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.