Celebridades

Jason Momoa, de Aquaman, posta foto e choca com revelações

Para muitos fãs, Jason Momoa é uma força imparável. Esteja ele interpretando Arthur Curry em Aquaman da DC ou o enorme Dothraki Khal Drogo em Game of Thrones da HBO, o ator traz muita imponência.

Dito isso, os atores não são tão imunes a lesões quanto seus colegas na tela. Jason Momoa compartilhou isso com uma foto recente sem camisa que ele postou durante uma pausa nas filmagens.

Na postagem sem camisa, Jason Momoa compartilhou algumas das realidades cansativas de ser um astro da ação. Ele detalhou a dificuldade de gravar tarde da noite e ferimentos anteriores para realizar o trabalho. Confira:

https://www.instagram.com/p/CNKp6UxDHIn/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Desabafo do ator

Na postagem compartilhada em seu Instagram, o ator de Aquaman também listou vários de seus ferimentos anteriores. Entre os listados estava um fêmur quebrado, um ferimento que ele sofreu quando era mais jovem.

Sua legenda também aborda a dificuldade das filmagens noturnas. Ele parecia bastante animado com toda a situação, porém, deixando alguns emojis sorrindo no final do post.

Não deve ser fácil pular de uma filmagem para a outra enquanto os fãs esperam o melhor de você. Apesar das longas horas, Jason Momoa provou que é uma força a ser reconhecida e um membro merecedor da Liga da Justiça do DCEU.

Os últimos anos foram muito ocupados para o ex-ator de Game of Thrones. Desde que estrelou seu próprio filme de super-herói com Aquaman em 2018, ele conseguiu grandes papéis em uma série de grandes projetos.

No final de 2021, ele deve aparecer na altamente aguardada (e frequentemente adiada) nova adaptação de Duna de Denis Villeneuve. Momoa também se aventurou no território da televisão com sua série de 2019 do Apple TV+, See.

Entre o quão ocupado Jason Momoa tem estado nos últimos anos e a infinidade de projetos que ele atualmente tem, não é nenhuma surpresa ver que o ator fica cansado de vez em quando.

Pelo menos ele teve algum apoio de outros atores na seção de comentários. Zachary Levi, que atualmente interpreta Shazam no DCEU, deixou seu comentário, atribuindo a situação dolorosa ao envelhecimento.

Jason Momoa retorna em Aquaman 2. A estreia deve acontecer em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.