Jason Momoa, o Aquaman, faz surpresa para filha de Dwayne Johnson

Astro da DC e Game of Thrones gravou vídeo especial para bebê de The Rock

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma linda amizade ganha foco na DC. Jason Momoa, o Aquaman, gravou um vídeo especial para Tia, a filha mais nova de Dwayne Johnson, o The Rock.

Como se sabe, o ator será o Adão Negro na editora. Assim, futuramente, pode ser que os astros se encontrem nesse universo de heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez, o astro de Aquaman apareceu para celebrar o aniversário de 3 anos da garota. Tudo começou de uma forma engraçada, no que virou uma história no Instagram.

Primeiro, Dwayne Johnson gravou um vídeo assistindo Aquaman com a filha. Em determinado momento, o astro de Adão Negro pergunta quem é mais legal, ele ou o personagem de Jason Momoa.

Aquaman”, diz a menina. Dwayne Johnson começa a rir, não parecendo muito contente. Mesmo assim, o ator seguiu com a piada.

Antes do aniversário de Tia, o ator mostrou como a garotinha estava amando o Aquaman. Ela fez Dwayne Johnson criar um convite para que o herói da DC aparecesse no aniversário dela.

“Agora isso está ficando ridículo. Para o aniversário de Tia, ela insistiu que o Aquaman se juntasse a nós no café da manhã – e depois que comemos, ela pediu que eu desenhasse ele, para ela guardar e pendurar no quarto. Adão Negro vai ter que acabar com o Aquaman se esse desrespeito continuar”, brincou o astro.

Veja as publicações abaixo.

Vídeo especial

Tudo, claro, foi feito na brincadeira. Com isso, o The Rock fez o pedido para Jason Momoa.

O ator interpretou Aquaman para celebrar o aniversário de Tia. No vídeo, Jason Momoa diz que poderá levar a pequena para brincar com ele.

No fim, o famoso afirma que a ama e também ama o pai dela. A criança tem uma reação de pura felicidade.

Na legenda, Dwayne Johnson agradeceu Jason Momoa. O ator ainda homenageou, de certa forma, o colega da DC.

“Eu tive que fazer a ligação, é o que um pai faz. Eu não tenho como agradecer meu amigo Jason Momoa por fazer esse aniversário de três anos o melhor de todos. Eu amo você também e essa parte da fama sempre será a melhor. Você resume uma das minhas frases favoritas, ‘É legal ser importante, mas é mais importante ser legal’. Obrigado por me apoiar, sempre vou apoiar você também”, escreveu o ator.

O vídeo pode ser visto abaixo. Adão Negro, com Dwayne Johnson, chega em julho de 2022, já Aquaman 2, com Jason Momoa, tem previsão para dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio