Presente

Jason Momoa, o Aquaman, faz surpresa para filha de Dwayne Johnson

Astro da DC e Game of Thrones gravou vídeo especial para bebê de The Rock

Uma linda amizade ganha foco na DC. Jason Momoa, o Aquaman, gravou um vídeo especial para Tia, a filha mais nova de Dwayne Johnson, o The Rock.

Como se sabe, o ator será o Adão Negro na editora. Assim, futuramente, pode ser que os astros se encontrem nesse universo de heróis.

Dessa vez, o astro de Aquaman apareceu para celebrar o aniversário de 3 anos da garota. Tudo começou de uma forma engraçada, no que virou uma história no Instagram.

Primeiro, Dwayne Johnson gravou um vídeo assistindo Aquaman com a filha. Em determinado momento, o astro de Adão Negro pergunta quem é mais legal, ele ou o personagem de Jason Momoa.

“Aquaman”, diz a menina. Dwayne Johnson começa a rir, não parecendo muito contente. Mesmo assim, o ator seguiu com a piada.

Antes do aniversário de Tia, o ator mostrou como a garotinha estava amando o Aquaman. Ela fez Dwayne Johnson criar um convite para que o herói da DC aparecesse no aniversário dela.

“Agora isso está ficando ridículo. Para o aniversário de Tia, ela insistiu que o Aquaman se juntasse a nós no café da manhã – e depois que comemos, ela pediu que eu desenhasse ele, para ela guardar e pendurar no quarto. Adão Negro vai ter que acabar com o Aquaman se esse desrespeito continuar”, brincou o astro.

Veja as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CN02lh_lJfb/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/CN05vyRF0vJ/?utm_source=ig_embed

Vídeo especial

Tudo, claro, foi feito na brincadeira. Com isso, o The Rock fez o pedido para Jason Momoa.

O ator interpretou Aquaman para celebrar o aniversário de Tia. No vídeo, Jason Momoa diz que poderá levar a pequena para brincar com ele.

No fim, o famoso afirma que a ama e também ama o pai dela. A criança tem uma reação de pura felicidade.

Na legenda, Dwayne Johnson agradeceu Jason Momoa. O ator ainda homenageou, de certa forma, o colega da DC.

“Eu tive que fazer a ligação, é o que um pai faz. Eu não tenho como agradecer meu amigo Jason Momoa por fazer esse aniversário de três anos o melhor de todos. Eu amo você também e essa parte da fama sempre será a melhor. Você resume uma das minhas frases favoritas, ‘É legal ser importante, mas é mais importante ser legal’. Obrigado por me apoiar, sempre vou apoiar você também”, escreveu o ator.

O vídeo pode ser visto abaixo. Adão Negro, com Dwayne Johnson, chega em julho de 2022, já Aquaman 2, com Jason Momoa, tem previsão para dezembro de 2022.

https://www.instagram.com/p/CN08LzfFciD/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.