Solteira

Jennifer Lopez termina noivado

Atriz anunciou oficialmente fim de relacionamento com ex-jogador de beisebol

Jennifer Lopez oficialmente termina a relação com Alex Rodriguez. A atriz e cantora e o ex-jogador de beisebol eram noivos.

O ex-casal decidiu divulgar um comunicado pelo Today. Os famosos chegaram a conclusão que “ficam melhores como amigos”.

“Nós continuamos trabalhando juntos e vamos continuar nos apoiando nos nossos trabalhos e projetos compartilhados. Nós desejamos o melhor para nós e para nossos filhos. Pelo respeito por eles, o único comentário que faremos é agradecer a todos por cada mensagem de apoio e carinho”, afirma a nota.

Em março de 2021 surgiram rumores sobre o fim do romance. Na época, os famosos comentaram que “estavam trabalhando em algumas coisas”.

Como notado acima, o ex-casal não quis comentar o que teria levado ao término. Mas, rumores dão conta de que o ex-atleta teria traído virtualmente a então noiva.

O namoro dos famosos começou em 2017 e em 2019, Jennifer Lopez foi pedida em casamento nas Bahamas. Com a pandemia da covid-19, o ex-casal até tinha comentado que poderia seguir em um noivado permanente, sem casamento.

A atriz e o ex-jogador não chegaram a ter filhos. Os dois compartilhavam as crianças de casamentos anteriores.

Jennifer Lopez faz revelação

É compreensível que as pessoas fiquem curiosas sobre os segredos de beleza de Jennifer Lopez. Afinal, ela está diante das câmeras há mais de três décadas e dificilmente parece um dia mais velha. Uma das teorias populares sobre sua aparência jovem é que ela deve ter usado injetáveis, como o botox.

Mas o Page Six revela que Jennifer Lopez está pronta para colocar esse boato de lado.

“Eu nunca coloquei Botox até hoje”, ela explicou.

“Eu não sou essa pessoa. Eu não tenho nada contra as pessoas fazendo isso; simplesmente não é minha praia. Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele.”

Ela explica que não é contra tentar algum dia, mas ainda não está interessada.

Em vez de procedimentos cosméticos, Jennifer Lopez depende de duas coisas: azeite de oliva e protetor solar diário. Sua abordagem natural e simples aos cuidados com a pele a ajudou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.