Bastidores

Johnny Depp e Angelina Jolie tiveram conexão "instantânea"

Atores atuam juntos em O Turista e tudo parecia ter corrido bem

Angelina Jolie é notoriamente uma das estrelas mais famosas do mundo, e Johnny Depp há muito tempo é um dos mais intrigantes atores de Hollywood.

Eles compartilham não apenas carreiras de atuação repletas de elogios e reputações muito comentadas, mas também a experiência de ter suas vidas amorosas confusas estampadas nas manchetes.

Rumores dizem que a dupla pode ter compartilhado um relacionamento próprio, mas nenhum deles confirmou os boatos. Johnny Depp, entretanto, admitiu que ele e Angelina Jolie compartilharam uma conexão “instantânea”.

A conexão entre os atores

Eles podem ter orbitado em círculos famosos semelhantes e experimentado o mesmo tipo de escrutínio público sobre suas vidas amorosas, mas Jolie e Depp nunca foram oficialmente ligados romanticamente. Ainda assim, existem rumores de que a dupla namorou depois de estrelar juntos no filme de 2010, O Turista.

Quando surgiram notícias de que a evidência do divórcio de Depp de Heard incluía comunicação com Jolie, os fãs tiveram certeza de que a dupla tinha sido mais do que amigos. Se isso é verdade ou não, ainda está para ser visto, mas uma coisa que sabemos com certeza é que Depp falou muito bem de Jolie e da conexão que eles tinham.

Como relata a PopSugar, Johnny Depp disse o seguinte sobre sua colega de elenco: “Quando nos sentamos juntos, foi meio que instantâneo. Nós temos um ao outro. Em minutos estávamos tagarelando sobre nossos filhos, os perigos da paternidade e todas aquelas coisas divertidas.”

Ele continuou falando sobre seu respeito por Angelina Jolie, sua frieza em face do escrutínio e sua paternidade: “Ela é impressionante. Ela é uma força.”

Angelina Jolie estava igualmente entusiasmada com seu tempo no set e sua impressão de Johnny Depp.

“Ele é um cara muito legal. Ele é muito engraçado e divertido para sair. Ele é apenas aquele amigo com quem você fica tão feliz de vir trabalhar e fazer cenas. Além disso, ele é um ator brilhante”, disse Jolie.

No Brasil, O Turista, com Johnny Depp e Angelina Jolie, está agora disponível para compra ou aluguel no YouTube e no Google Play Filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.