Netflix

Juliette do BBB 21 supera estrelas da Netflix; veja

A advogada e maquiadora Juliette Freire é a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 21 (BBB 21). Prova disso é a popularidade da paraibana nas redes sociais.

Até o momento dessa publicação, a participante do reality show da Rede Globo acumulava 18,7 milhões de seguidores. Juliette se tornou a jogadora do BBB 21 com mais seguidores, até mesmo superando os competidores do grupo camarote.

A popularidade fica ainda mais surpreendente quando a famosa da Rede Globo entra em comparação com estrelas da Netflix e de Hollywood. No Instagram, a advogada superou nomes populares da indústria – o que também reforça o sucesso do Big Brother Brasil 21.

Entre os nomes estão os de Chris Evans, o Capitão América da Marvel, e de Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel. Confira abaixo os famosos da Netflix que a participante do BBB 21 já superou no Instagram.

Regé-Jean Page

O galã da Netflix surgiu em Bridgerton e dominou o interesse na web. Mesmo assim, a conta do ator no Instagram ficou na casa de 5,5 milhões de seguidores – mesmo com Regé-Jean Page publicando com frequência nas redes sociais.

Anya-Taylor Joy

A atriz apareceu em Fragmentando e em Vidro, para depois brilhar em O Gambito da Rainha na Netflix. A minissérie é uma das mais assistidas da plataforma. No Instagram, a atriz publica fotos profissionais e algumas da vida pessoal, conseguindo ter cerca de 6,2 milhões de seguidores.

Tom Ellis

Lucifer é uma das maiores séries da Netflix. Mesmo assim, o protagonista do seriado, Tom Ellis, fica na casa de 8,7 milhões de seguidores no Instagram.

Chris Evans

O eterno Capitão América da Marvel tem 9,7 milhões de seguidores, praticamente a metade dos seguidores de Juliette do Big Brother Brasil 21. Além de Vingadores, Chris Evans é um dos nomes mais ativos de Hollywood, aparecendo em filmes como Entre Facas e Segredos. Um dos próximos trabalhos do famoso será em The Gray Man, ambicioso projeto da Netflix.

Álvaro Morte

O Professor de La Casa de Papel é um dos nomes mais populares da Netflix. A série fez com que Álvaro Morte se tornasse um ator de fama mundial, conquistando 10,7 milhões de seguidores no Instagram. Da mesma série, Juliette supera também Pedro Álonso, com 8,6 milhões de seguidores.

A brasileira do Big Brother Brasil 21, porém, não supera ainda Úrsula Corberó. A Tóquio de La Casa de Papel conta com mais de 20 milhões de seguidores.

Michele Morrone

O filme 365 DNI (365 Days) foi um dos mais populares da Netflix em 2020. Isso fez com que o longa confirmasse uma continuação e que Michele Morrone ganhasse uma nova chance na carreira. Parte do sucesso foi visto no Instagram, com o ator chegando a 11,9 milhões de seguidores.

Joey King

A atriz brilha desde cedo em Hollywood, mas grande parte da popularidade dela vem com os filmes de A Barraca do Beijo. No Instagram, Joey King fica com 17,9 milhões de seguidores, marca superada pela brasileira do BBB 21.

Noah Centineo

Noah Centineo foi um dos primeiros atores a ter a carreira mudada por conta da Netflix. Na plataforma, o ator se tornou o novo queridinho de comédias românticas, principalmente por causa de Para Todos os Garotos que Já Amei. No Instagram, o ator conta com 18,5 milhões de seguidores.

O Big Brother Brasil 21 (BBB 21) está disponível na Rede Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.