Justiça julga polêmico processo contra Michael Jackson

Cantor foi acusado de abuso sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um juiz determinou que as companhias de Michael Jackson não tinham obrigação de proteger garotos de abuso sexual. Com isso, um processo de longa-data contra as empresas foi encerrado.

Wade Robson entrou com o processo. Ele chegou a aparecer no documentário Deixando Neverland, da HBO, que lida com as acusações de abuso sexual contra Michael Jackson. Robson alega que o cantor começou a abusar dele quando ele tinha apenas 7 anos, em 1990.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O processo foi inicialmente indeferido com base no estatuto de limitações, mas foi revivido em 2020 depois que a Califórnia emendou sua lei estadual para dar aos demandantes em casos de abuso sexual infantil mais tempo para processar.

Robson acusou as companhias de Michael Jackson, a MJJ Productions e MJJ Ventures, de terem facilitado os abusos supostamente cometidos pelo cantor. O juiz Mark A. Young determinou que essas companhias não poderiam controlar Jackson, visto que ele era dono delas.

O advogado de Robson, Vince Finaldi, disse que vai recorrer. A informação é de Gene Maddaus, da Variety.

Filha de Michael Jackson vai aparecer em American Horror Story

A 10ª temporada de American Horror Story terá mais um nome bastante especial. Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, fará uma participação.

O TMZ afirma que a cantora e atriz aparece em ao menos um episódio. Como se sabe, a nova temporada é dividida em duas partes, de cinco capítulos cada.

Paris Jackson estaria escalada para aparecer na segunda parte da temporada. A entrada dela em American Horror Story pode ter uma ligação familiar.

Macaulay Culkin, de Esqueceram de Mim, era um grande amigo de Michael Jackson. O ator, inclusive, é padrinho de Paris.

Como se sabe, o famoso é outra adição da 10ª temporada. A produção ainda não se pronuncia sobre a cantora e atriz.

O site também não forneceu detalhes sobre o papel de Paris Jackson. Além do seriado, a filha de Michael Jackson também estará no filme Sex Appeal, do Hulu.

American Horror Story está renovada até 13ª temporada. A nova temporada deve chegar ainda em 2021.

No Brasil, American Horror Story pode ser vista também na Amazon Prime Video e no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio