Keanu Reeves acusa ator de “tentar roubar” as namoradas dele

Astro teve uma grande amizade com Rob Lowe depois que eles trabalharam juntos nos anos 80

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves é conhecido por ser um ator muito gentil. Apesar disso, parece que ele não tem medo de expor as pessoas – especialmente quando se trata de “roubar” suas namoradas, ou pelo menos tentar.

Isso é o que o astro de Matrix de 56 anos afirma que o ator de Parks and Recreation, Rob Lowe, tentou fazer, mas felizmente (para Keanu) elas “o perceberam”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois trabalharam juntos nas filmagens do filme Veia de Campeão, de 1986, e formaram uma amizade.

Em sua biografia, ele escreveu (via LADbible): “Ele está bem. Nós saímos por um tempo, mas tudo o que ele fez foi tentar roubar minhas namoradas. Ele quase teve seu jeito perverso com duas delas, mas eventualmente, elas o perceberam.”

O conturbado passado de Rob Lowe

Lowe pode ter tido uma namorada na época, mas isso não o teria impedido de ficar com outras mulheres, pelo que disse anteriormente sobre seu passado infiel.

O ator de 57 anos, que se casou com sua esposa Sheryl Berkoff em 1991, diz que o relacionamento foi sua primeira “tentativa” de monogamia que não era “de sua natureza na época” e algo que ele diz não ser capaz de fazer.

Ele disse à revista Haute Living: “Isso me fez examinar como eu estava vivendo.”

A partir daí, Lowe acabou entrando em uma reabilitação no final dos anos 90 por conta do álcool e do sexo e acredita que a sobriedade o impediu de ser infiel.

Estranhamente, em 2020, descobriu-se que a esposa de Rob ensinou a atriz Gwyneth Paltrow a fazer sexo oral quando ela era adolescente.

Paltrow fez a confissão no podcast de Lowe, Literally! With Rob Lowe, onde ela estava explicando como ela e sua esposa se conectaram.

Ela observou como a dupla se conheceu quando ela tinha 15 ou 16 anos, enquanto Sheryl trabalhava como maquiadora no filme da mãe de Gwyneth para a TV.

Ela disse: “Eu conheci Sheryl e fiquei, tipo, imediatamente obcecada por ela. Primeiro de tudo, ela estava namorando Keanu Reeves, que era minha celebridade favorita. E ela era tão legal.”

“Ela sabia que eu estava roubando cigarros e vinha fumar comigo atrás do trailer. E ela me ensinou como fazer sexo oral, e você sabe, todas as coisas clássicas de Sheryl.”

“E eu simplesmente a idolatrava. Achei que ela era literalmente a garota mais legal de todos os tempos. E ela foi tão incrível para mim.”

“E eu era uma garota do ensino médio. Tipo, o fato de que ela me amava tanto antes de eu ser alguém ou alguma coisa, sabe? Foi o mesmo com você.”

Rob Lowe atualmente estrela a série 9-1-1: Lone Star, exibida pelo Star Channel no Brasil. Já Keanu Reeves retorna ao cinema como Neo em Matrix 4, que estreia em dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio