De volta ao jogo

Keanu Reeves é flagrado na Alemanha e fãs vão sorrir; veja o motivo

Keanu Reeves foi visto a caminho das filmagens de John Wick 4.

Keanu Reeves está de volta ao jogo. O ator foi fotografado na Alemanha, a caminho das filmagens de John Wick 4 com visual parecido com o do personagem famoso.

Em fotos divulgadas por Sarah Deen, do Metro UK, o ator aparece vestindo um gorro, além de jaqueta e cachecol. O hemisfério norte saiu faz pouco tempo do Inverno, então as temperaturas ainda não estão tão quentes.

Vale notar que ele já está com cabelo e barba novamente. Ele havia raspado a barba e estava de cabelo bem curto para Matrix 4, que foi filmado também no país europeu.

As fotos também mostram que ele está segurando algo para comer em uma vasilha, mas não é possível identificar o quê.

Acredita-se que John Wick 4 e 5 estão sendo filmados juntos, portanto Keanu Reeves deve passar bastante tempo na Alemanha. Tendo em vista o sorriso dele em uma das fotos, isso não parece ser um problema.

Veja as imagens, abaixo.

Keanu Reeves - John Wick
Keanu Reeves - John Wick

Ator de Matrix revela linda lição de Keanu Reeves

Matrix 4, com o título Ressurrections, reunirá duas gerações de atores em Hollywood. Nomes como Keanu Reeves, que esteve na trilogia original, voltam com novos colegas.

Entre eles, Yahya Abdul-Mateen II, que é um nome que se destaca cada vez mais no cinema. O famoso esteve em filmes como Aquaman e Os 7 de Chicago.

Matrix 4 deve marcar mais um grande trabalho na carreira dele. Ao mesmo tempo, o ator afirma estar tendo um bom aprendizado.

O famoso garante que aprendeu duas coisas com Keanu Reeves e com a diretora Lana Wachowski. A primeira é que apenas a dupla “entende o que realmente é Matrix”.

Já a segunda é basicamente uma lição de vida para todos. “Você aprende a encontrar o significado e ir testá-lo. Se ninguém diz nada, então você apenas confia que acabou fazendo o que era certo”, completou o ator de Matrix 4.

Com essas declarações, os fãs também ficam cada vez mais animados com o filme com Keanu Reeves.

Os filmes de Matrix estão na Netflix. Já Matrix 4, com o título Ressurrections, chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.