Lady Gaga compara álbum com droga e diz: “Desmoronei”

No Twitter, a cantora respondeu aos fãs que pedem pelo Volume II de "Artpop"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga se lembra de ter sentido “dor desesperada” ao fazer “Artpop” de 2013, e agradeceu aos fãs por “celebrarem” o álbum ao fazer campanha para o Volume II.

A cantora respondeu à campanha do “Ato II”, que posteriormente fez “#buyARTPOPoniTunes” se tornar viral no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaga ficou com um “tremendo calor” em seu coração ao ver o amor que seus fãs têm pelo álbum, que ela considerou “à frente de seu tempo” e admitiu que parecia “destruição” na época.

Em uma série de tuites, ela escreveu: “A petição para #buyARTPOPoniTunes para um Volume II inspirou um calor tremendo em meu coração.”

“Fazer esse álbum foi como uma cirurgia cardíaca, eu estava desesperada, com dor, e derramei meu coração na música eletrônica que bateu mais forte do que qualquer droga que eu pude encontrar. Eu desmoronei depois que lancei este álbum.”

“Obrigada por celebrarem algo que antes parecia destruição. Sempre acreditamos que ele estava à frente de seu tempo.”

Álbum aclamado

A estrela de 35 anos foi alertada para a campanha – que levou “Artpop” a atingir o terceiro lugar nas paradas americanas – pelo DJ White Shadow, que produziu grande parte do álbum.

No momento em que este artigo foi escrito, mais de 39 mil assinaturas exigiam o lançamento do “Ato II” de “Artpop”.

O álbum deveria conter faixas inéditas da amada era.

Enquanto isso, em 2019, Lady Gaga chegou às manchetes quando ela prometeu remover seu dueto para “Artpop” com R. Kelly, “Do What U Want”, de “todos os serviços de streaming” após as alegações de má conduta sexual contra o cantor.

A vencedora do Grammy decidiu se dissociar da música e se desculpou por trabalhar com ele depois que várias mulheres fizeram acusações contra Kelly na minissérie documental do Lifetime, Surviving R. Kelly.

No cinema, Lady Gaga teve o maior papel da carreira até agora em Nasce Uma Estrela. O longa-metragem está agora disponível no Telecine Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio