Música obscura

Lady Gaga é autora de música esquecida de Britney Spears

Canção aparece em algumas versões do álbum Circus

Lady Gaga é uma das artistas mais famosas da atualidade e conta com uma legião de fãs. O que muitos não sabem, no entanto, é que ela já escreveu uma música esquecida de Britney Spears.

Quando ainda estava começando a carreira, com o lançamento do seu primeiro álbum, The Fame, Lady Gaga escreveu a canção Quicksand para Britney Spears.

A música acabou ficando de fora do disco Circus, mas entrou como faixa bônus em algumas versões de luxo europeias da obra.

“Foi incrível ver a mudança da música quando Britney colocou seus toques nela”, Lady Gaga disse a Fab (via Digital Spy) sobre a colaboração em 2009.

“Estou muito grata que ela ama a música e ela é tão favorável de mim. Ela é fã das minhas músicas e para escrever uma música que ela ama e saber que ela me ama como artista, você não pode pedir nada melhor do que isso”, continuou a artista.

Quicksand pode ser escutada, abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=lw0otc6dfl8

Lady Gaga bate novo recorde com Shallow

Nasce Uma Estrela ficou marcado pelas atuações de Bradley Cooper e Lady Gaga, além de ter rendido um Oscar de melhor canção para Gaga por “Shallow”. A música do filme de 2018, inclusive, faz sucesso até hoje.

Recentemente, “Shallow” atingiu a marca de 100 semanas no Offical UK Single Charts, a maior parada musical do Reino Unido, se mantendo na 86ª posição. Com isso, Lady Gaga se tornou a terceira artista feminina da história a alcançar essa marca, perdendo apenas para Mariah Carey (com “All I Want For Christmas Is You”) e Sia (“Chandelier”).

Além de “Shallow”, Lady Gaga atualmente tem outros quatro hits nas paradas do Reino Unido: “Poker Face”, “Just Dance”, “Bad Romance”, e “Telephone”.

Por conta do sucesso de Nasce Uma Estrela e da química entre Lady Gaga e Bradley Cooper, houveram até mesmo rumores sobre um possível relacionamento dos dois. Porém, conforme a própria Lady Gaga, tudo foi feito para enganar a imprensa e Nasce Uma Estrela ter uma forte divulgação.

Agora, a cantora tem um novo projeto no cinema. A famosa estará em House of Gucci, que deve chegar em novembro de 2021. Enquanto isso, Nasce Uma Estrela está no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.