Lembra dele? Veja por que Jack Nicholson some de Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jack Nicholson marcou seu nome em Hollywood como um dos atores mais icônicos e premiados da história.

Na carreira, foram três Oscar conquistados. Além disso, teve outras nove indicações ao prêmio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator interpretou o Coringa em Batman, de 1989, mas este foi apenas um de seus papéis mais marcantes.

O que os fãs devem ter percebido é que Jack Nicholson simplesmente desapareceu de Hollywood. O ator nunca mais teve novos trabalhos, seja no cinema ou na televisão.

O site Nicki Swift separou alguns dos motivos que podem ter feito Nicholson sumir da indústria.

Por que sumiu?

Especulava-se que Jack Nicholson tinha desistido de sua carreira como ator por causa de perda de memória. De acordo com a R Online, a saúde do ator havia sido impactada pelo uso de drogas, e ele simplesmente não conseguia mais gravar as falas de seus projetos.

Esta informação foi logo desmentida – pelo próprio Jack Nicholson, aliás.

“Ao contrário do que as pessoas pensam, eu sempre cuidei de mim mesmo. Eu estou bem – um pouco gordo, mas muito bem”, comentou ao The Sun.

“Eu já fiz de tudo em minha vida, e sempre soube me recuperar.”

Em uma outra entrevista dada à MTV, Jack Nicholson indicou que perdeu sua inspiração como ator. Ele não encontra mais projetos nos quais realmente quer trabalhar.

“Na vida de um ator, uma declaração de aposentadoria é o que há de mais desnecessário.”

“Se amanhã eu encontrar um bom roteiro, vou aceitar o convite. Caso contrário, eu recuso.”

Fato é que Jack Nicholson aparentemente vive uma vida bem tranquila atualmente, e não há muito mais o que ele pode realizar na profissão.

Alguns fãs acreditam que o método do ator em seus trabalhos o deixou muito cansado. Outro ator com um estilo parecido nesse sentido, Daniel Day-Lewis, se aposentou muito mais jovem do que Nicholson.

Em 2017, a Variety revelou que o ator poderia voltar a atuar em uma versão de Hollywood de Toni Erdmann. O projeto ficou em desenvolvimento por um tempo, mas meses depois, Jack Nicholson abandonou o elenco, destruindo todos os sonhos que os fãs tinham de vê-lo em tela novamente.

O que é mais triste, talvez, é que a despedida de Jack Nicholson do cinema pode ter acontecido em um de seus filmes mais fracos: Como Você Sabe, de 2010, foi um fracasso com público e crítica.

Jack Nicholson está com 83 anos de idade, atualmente. Seus filmes mais lembrados são Um Estranho no Ninho, O Iluminado, Chinatown e Batman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio