Madonna é criticada após vídeo polêmico com namorado 36 anos mais jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna, aos 62 anos, causou polêmica com um vídeo publicado no Stories do Instagram. A gravação contou com a participação de Ahlamalik Williams, namorado que é 36 anos mais jovem que ela.

Os dois se beijam de forma apaixonada no vídeo. Em certo momento, Williams assopra dentro da boca da cantora uma fumaça do cigarro de maconha que ele fumava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, Madonna publicou fotos com o figurino do vídeo. Em uma delas, a cantora volta a mostrar um cigarro de maconha.

Nos comentários, internautas começaram a atacar Madonna. Alguns afirmaram que o vídeo foi “desagradável”.

“Minha avó é dois anos mais jovem que Madonna e honestamente eu ficaria doente se eu visse um carinha assoprar maconha para dentro dos pulmões dela e enfiasse a língua no meio dos dentes falsos dela. É doentio, que nojo”, detonou um.

“Quem está encorajando ela a continuar publicando essas coisas vergonhosas deve odiá-la com paixão”, afirmou outro.

“Triste que uma mulher de 62 anos que é muito bem-sucedida e mais rica do que todos sonham ainda tem necessidade de se apresentar dessa forma. Para alguns, o que eles conquistam nunca é o suficiente”, comentou uma terceira.

Madonna e o namorado estão juntos desde 2019. Confira as fotos abaixo e imagens capturadas do vídeo.

Madonna teve sonho com Brad Pitt

Brad Pitt é um dos grandes galãs de Hollywood em décadas. É normal que muitas pessoas, famosas ou não, revelem desejos e até sonhos com o astro de Era Uma Vez em Hollywood.

O que poucos fãs do ator sabem é que Madonna já chegou a fazer isso. O momento aconteceu, inclusive, quando Brad Pitt e Angelina Jolie ainda estavam juntos.

Assim como outros artistas, Madonna participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. O título da conversa era “pergunte qualquer coisa” – e os fãs não decepcionaram.

Um dos internautas perguntou qual era o último sonho que Madonna se lembrava. Acontece que envolvia Brad Pitt e a cantora não teve vergonha em revelar.

A famosa detalhou que sonhou que “morava com Brad Pitt” e que tinha até mesmo “uma pequena menina loira na cama”. Ao que parece, Madonna sonhou com uma vida de casada com o astro.

“Desculpa Angelina Jolie, foi só um sonho”, ainda brincou Madonna na época. Os fãs adoraram a respostas e responderam que costumam sonhar a mesma coisa com Brad Pitt.

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio