Celebridades

Marido e amiga dão depoimentos emocionantes sobre Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo segue internado em razão da COVID-19. No programa Fantástico, seu marido, Thales Bretas, e sua amiga Susana Garcia, falaram sobre a situação do astro.

Ambos deram depoimentos emocionantes sobre esse período difícil na vida de Paulo Gustavo, que é compartilhado por milhares de outros brasileiros.

“Nesse momento, a gente está vivendo um período um pouco difícil, né? Com muitos altos e baixos. Quem já passou pela Covid e ficou hospitalizado, sabe como é a doença. É uma doença muito séria. É muito perigosa, sorrateira. O Paulo é um cara super saudável. A gente estava se cuidando muito. Na Páscoa, que é um momento tão especial, eu acredito que esse renascimento está cada vez mais próximo. Então, eu queria encher o coração de vocês de esperança, agradecer todas as orações novamente e dizer que, em breve, nosso amado Paulo Gustavo vai estar de volta”, disse o marido de Paulo Gustavo no Fantástico. Thales Bretas é dermatologista.

Já Susana Garcia, diretora de Minha Vida em Marte e Minha Mãe é uma Peça 3: O Filme, ambos estrelados por Paulo Gustavo, relatou as palavras ditas pelo ator antes dele ser intubado.

“Ele virou e falou: ‘Susana, se eu pudesse agora, eu queria mostrar para os brasileiros, mostrar para todo mundo, o quanto essa doença faz a gente sofrer, o quanto está difícil o que eu estou passando aqui, o quanto é importante as pessoas se cuidarem’. Ele falou isso. E antes de ser intubado, ele olhou para o Thales e falou: ‘Te amo. Até já’. Ele está agora em uma reta para cura. Ele vai curar, vai sair de lá e fazer a gente rir muito ainda”.

Recente atualização

Inicialmente, foi divulgado que Paulo Gustavo apresentou uma “curva de melhora” ao ser intubado. Mas uma recente atualização preocupou os fãs.

Em uma nota divulgada à imprensa, a assessoria do ator revelou que ele teve uma piora na função pulmonar.

O agravamento do quadro clínico de Paulo Gustavo levou a “reajustes terapêuticos”. O ator hoje faz uso de pulmão artificial.

Paulo Gustavo está internado na luta contra a COVID-19 desde 13 de março de 2021. Ele está sob ventilação mecânica desde 21 de março.

No Brasil, os filmes de Minha Mãe é uma Peça, com Paulo Gustavo, estão agora disponíveis no Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.