Namorada de Harry Styles, Olivia Wilde pede ordem de restrição

Atriz tem um stalker assustador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e diretora Olivia Wilde pediu uma ordem de restrição contra um stalker que tem aparecido em sua casa, dizendo ser seu namorado. Atualmente ela namora Harry Styles e mora com o ator Jason Sudeikis, pai de seus filhos.

A ordem de restrição temporária foi obtida pelo advogado da diretora, na intenção de proteger a atriz e sua família. Eric Nathanial Fuhs é o homem que a tem assediado, conforme documentos obtidos pelo TMZ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os documentos informam que Olivia alegou que esse homem invadiu uma chamada privada sua no Zoom em outubro de 2020. Desde então ele se tornou mais ousado, chegando a aparecer na sua casa.

Os bilhetes deixados por Fuhs dizem que ela está insatisfeita com seu relacionamento – possivelmente referindo-se a Harry Styles. Outro bilhete é bastante perturbador:

“Eu, em 19 de março de 2021, estou agora lutando para permanecer são, enquanto fico escondido”.

A ordem de restrição obtida por Olivia Wilde exige que Eric Nathanial Fuhs permaneça a pelo menos 91 metros dela.

Olivia Wilde vai dirigir derivado do Homem-Aranha

A Sony Pictures acaba de dar um grande passo no desenvolvimento de seu próprio universo cinematográfico de personagens da Marvel, contratando a atriz e diretora Olivia Wilde (Tron – O Legado, da Disney) para dirigir um novo filme sem título para o estúdio.

O Deadline trouxe a notícia do projeto, que supostamente se centra em uma personagem feminina e tudo indica que não é outra senão a Mulher-Aranha.

De acordo com o Deadline, Wilde considerou recusar a oferta, mas reconsiderou depois de perceber que ela poderia lançar sua própria franquia de super-heróis comandada por mulheres.

Wilde escreveu o roteiro do projeto com a parceira de redação Katie Silberman, tendo anteriormente colaborado no filme independente de sucesso de 2019, Fora de Série.

Amy Pascal (Homem-Aranha: Longe de Casa) vai produzir o projeto.

Não está claro quando exatamente Wilde dirigirá o filme, sem nem mesmo levar em conta que a pandemia de coronavírus está dificultando muito as produções dos Estados Unidos.

Conforme descrito no relatório, Wilde, Silberman e Pascal já estão prontas para trabalhar juntas em outro filme, uma comédia de Natal na Universal, que elas esperam filmar antes deste novo projeto da Marvel na Sony.

Esse longa de Natal também viria após seu próximo filme, o suspense Don’t Worry, Darling, estrelado por Florence Pugh, Chris Pine, Shia LaBeouf e Dakota Johnson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio