Romance

Namorada de Henry Cavill é poderosa em Hollywood; conheça ela

Namorada do ator é uma vice-presidente de grande estúdio

Henry Cavill publicou uma foto no Instagram com a namorada dele. Isso fez com que os fãs descobrissem quem é a pessoa que está roubando o coração do ator de Superman e The Witcher.

Rapidamente, os internautas viram que a loira misteriosa é a produtora Natalie Viscuso. A executiva é poderosa em Hollywood.

Atualmente, Viscuso é uma vice-presidente da Legendary, que produz ao lado da Warner Bros grandes filmes. Entre eles, O Homem de Aço, com Henry Cavill, Godzilla vs Kong e Enola Holmes, também com o ator – mas com a Netflix.

Não há detalhes de quando os dois se conheceram. Mas, há um forte indicativo de que pode ter sido em Enola Holmes, lançado em 2020 na Netflix.

Natalie é seis anos mais nova que o namorado, que nasceu em 1983. Antes de chegar na função de destaque, a executiva teve um início diferente na indústria do entretenimento.

https://www.instagram.com/p/CNgQnvOHITa/

Namorada de Henry Cavill

Natalie Viscuso já participou de um reality show. Em 2005, a produtora aparece na primeira temporada de My Super Sweet 16, que basicamente dava o aniversário dos sonhos para as participantes.

Nas redes sociais, os fãs de Henry Cavill descobrem um pouco mais sobre Natalie. A executiva tem também um cachorro de estimação, que é o bulldog Meat.

Isso é um grande ponto em comum com o ator de Superman. Henry Cavill é conhecido por amar o cachorro dele, Kal.

Outro ponto que emociona os internautas é que a namorada do ator perdeu a mãe para o câncer em 2017.

Fora esses dois detalhes, a rede social da produtora é focada mais no trabalho. Muitas publicações são sobre projetos da Legendary ou eventos em Hollywood, antes da pandemia do coronavírus (covid-19).

Por enquanto, Henry Cavill e Natalie Viscuso apenas publicaram a mesma foto nas redes sociais. Os fãs seguem curiosos sobre outros detalhes da relação.

Confira abaixo mais imagens sobre a namorada do ator.

https://www.instagram.com/p/CDKj4KUHsIf/
https://www.instagram.com/p/CAbT2-ZnNLo/
https://www.instagram.com/p/B7eo9u9HyWb/
https://www.instagram.com/p/Bw0UXl1gHlO/
https://www.instagram.com/p/BsMdPs4hJin/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.