Você viu?

Não é só Gil do BBB 21: Pais que apareceram após fama dos filhos

Eminem, Keanu Reeves e outras celebridades

Na última semana, diversos sites noticiaram que o pai do participante Gilberto, o “Gil do Vigor” do BBB 21, teria reaparecido após 15 anos de ausência na vida do filho. É claro que internautas imediatamente desconfiaram das intenções do ex-porteiro.

Segundo o jornal Extra, o pai de Gil abandonou o filho quando o futuro brother tinha apenas 4 anos – por não considerá-lo “tão preto” como ele.

O timing do reaparecimento parece no mínimo suspeito, já que agora Gil está famoso e tem chances de vencer a 21ª edição do BBB.

Mas o pai de Gil não é nem de longe o único pai ausente ao retornar para a vida dos filhos após a fama! O site TheThings listou outros exemplos; confira abaixo!

Eminem

O rapper Eminem cresceu em meio à pobreza, e foi criado apenas por sua mãe. Marshall Bruce, o pai do músico, abandonou a família quando Eminem era apenas um garoto. Após descobrir a fama do filho, o pai ausente tentou retomar a relação.

Em 2001, Bruce entrou em contato com um tabloide e escreveu uma carta pedindo para o filho aceitá-lo de volta em sua vida. Eminem, no entanto, não se interessou, afirmando que ele próprio havia enviado várias cartas para o pai na juventude, tendo sido ignorado em todas as ocasiões.

Keanu Reeves

Keanu Reeves

A vida de Keanu Reeves foi marcada pela tragédia, desde a infância até a morte de sua amada nos anos 90. Samuel, o pai do astro, abandonou a família quando Keanu tinha apenas 3 anos de idade.

Nos anos 90, o pai tentou entrar em contato novamente com o filho, mas Keanu recusou a reaproximação de Samuel.

Quentin Tarantino

Assim como vários itens dessa lista, Quentin Tarantino foi criado por uma mãe solteira. Na verdade, o pai do cineasta deixou a família para trás antes mesmo de Tarantino nascer. Ou seja, o diretor nunca chegou a conhecer o pai.

Após Tarantino obter sucesso em sua trajetória no cinema, Tony, o pai do diretor, tentou se aproveitar da fama do filho para seguir carreira de ator. O cineasta ficou revoltado, e afirmou que “ele (o pai) só conseguiu virar ator por causa do sobrenome”.

Adele

A cantora britânica que vendeu milhões de álbuns no mundo inteiro cresceu em uma casa humilde, criada apenas por sua mãe Penny. Marc, o pai de Adele, abandonou a filha quando ela tinha apenas 2 anos de idade. Ele costumava visitá-la na infância, mas sempre costumava aparecer bêbado e passar pouco tempo com a filha.

Mesmo com o relacionamento conturbado, Adele pensou em se reconciliar com o pai, mas desistiu após descobrir que Marc estava vendendo fotos de sua infância para tabloides britânicos.

Kevin Hart

Durante a infância de Kevin Hart, seu pai passou diversos períodos na cadeia, por tráfico e crimes cometidos sob o uso de drogas. Por causa disso, Henry Witherspoon esteve ausente em grande parte da vida do astro. O pai do comediante só entrou em contato com o filho em 2018.

Diferente de outros exemplos dessa lista, Hart se reconectou com o pai e o aceitou de volta em sua vida. “Não posso voltar ao passado e consertar o que aconteceu, posso apenas seguir em frente e dizer que aprecio essa parte da vida dele”, explicou o humorista em uma entrevista à revista People.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.