Celebridades

Novo Capitão América supera Henry Cavill como mais popular do mundo

Wyatt Russell, que interpreta o novo Capitão América na série Falcão e o Soldado Invernal, se tornou a celebridade mais popular do mundo.

Em ranking divulgado pelo IMDb, o maior banco de dados sobre cinema e séries da internet, Wyatt Russell aparece na primeira posição, seguido por Jessica Walker (Arrested Development), que faleceu recentemente, e pelo ator George Segal.

Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman e do recém-lançado Liga da Justiça de Zack Snyder, está em quarto lugar. Três atores da DC, Amber Heard (Aquaman), Henry Cavill (o Superman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha), respectivamente figuram nas posições seguintes.

Katharine McPhee, Alexander Skarsgard e Connie Nielsen fecham o top 10 das celebridades mais populares do IMDb.

Astro da Marvel recebeu ameaças de morte

O novo astro da Marvel, Wyatt Russell está recebendo ameaças de morte na internet. Tudo por conta do seu papel como John Walker/Capitão América na série Falcão Negro e o Soldado Invernal.

Alguns “fãs” da Marvel, ou melhor fanáticos, não ficaram satisfeitos ao ver o filho de Kurt Russell substituindo Chris Evans como Capitão América na série de TV.

O ator começou a assumir o manto de Capitão América no segundo episódio de Falcão Negro e o Soldado Invernal – até agora, três episódios da série foram exibidos no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.