Ao natural

Nua, atriz de A Lagoa Azul ressurge em foto

Atriz comemorou o Dia da Terra com publicação nas redes

Brooke Shields decidiu comemorar o Dia da Terra ao natural. A atriz de A Lagoa Azul publicou uma foto sua nua no Instagram.

Comemorando a data anual, que marca o início do movimento pela preservação do meio ambiente, nos anos 1970, a atriz publicou uma foto sua aproveitando a natureza.

“Neste Dia da Terra, estou me juntando a National Geographic para compartilhar um dos lugares do planeta que mais importa para mim. Comemore o seu amor pelo planeta conosco, compartilhando um lugar que você gosta”, escreveu a atriz na legenda da foto.

A imagem mostra ela em meio a alguns galhos, em superfície rasa de água. Ao fundo vemos o sol com nuvens preenchendo o céu.

A publicação da atriz de A Lagoa Azul vem um mês após ela compartilhar uma atualização sobre sua recuperação, após ter quebrado o fêmur em janeiro.

Veja a foto da atriz, abaixo.

As estrelas de A Lagoa Azul

A Lagoa Azul foi estrelado por Christopher Atkins e Brooke Shields. Na época, o filme chamou atenção, mas com críticas negativas.

O filme fez com que Brooke Shields ganhasse o Framboesa de Ouro – troféu humorístico dado aos piores do cinema a cada ano. Mesmo assim, a atriz perseguiu a carreira em Hollywood.

Atualmente, Brooke Shields, aos 54 anos, tem mais de 100 papéis na TV e no cinema. Entre os trabalhos, fez participação para Friends, apareceu em That ’70s Show e em Law & Order: SVU.

Um dos últimos trabalhos de destaque de Brooke Shields foi em Jane the Virgin.

Enquanto isso, Christopher Atkins teve mais destaque após A Lagoa Azul. Na década de 1980, apareceu na série Dallas e em filmes como Uma Noite no Paraíso.

Entre os trabalhos mais recentes, o de maior destaque foi em 2014, quando teve uma participação em CSI. Antes, em 2012, voltou para a franquia famosa para o filme Lagoa Azul: O Despertar, feito para TV.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.