Chocante

O acidente que quase matou Dylan O'Brien, de Amor e Monstros

Dylan O'Brien foi atingido por carro em gravações de Maze Runner

Lançado recentemente pela Netflix, Amor e Monstros está conquistando o público brasileiro e internacional! O longa é protagonizado por Dylan O’Brien, conhecido por interpretar Stiles na série Teen Wolf, exibida pela MTV entre 2011 e 2017.

Amor e Monstros pode ser descrito como “uma monstruosa aventura pós-apocalíptica”, que traz momentos de aventura, ação, terror e comédia. O filme, de acordo com seu próprio título, apresenta também uma grande história de amor.

A performance de Dylan O’Brien vem sendo apontada como um dos principais motivos do sucesso de Amor e Monstros.

Muitos fãs não sabem, mas o ator quase morreu em um acidente no set do filme Maze Runner! Confira abaixo tudo sobre essa história.

O acidente quase fatal de Dylan O’Brien

Durante as filmagens do terceiro e último capítulo da franquia Maze Runner, o astro Dylan O’Brien se envolveu em um acidente grave e sofreu graves lesões – que quase o levaram à morte.

Nas gravações de Maze Runner 3: A Cura Mortal, O’Brien foi atingido por um carro durante a filmagem de uma cena de ação.

O ator foi levado imediatamente a um hospital com concussões, uma fratura facial e até mesmo trauma cerebral.

“O acidente literalmente quebrou a maior parte do lado direito do meu rosto”, contou O’Brien.

Em uma entrevista de divulgação de Amor e Monstros, o ator revelou como o acidente mudou completamente sua vida.

“Agora, toda vez que coloco um equipamento para gravar uma cena de ação, confiro cada parte específica e muito mais. Até hoje, me sinto um pouco irritado nas gravações de sequências de ação com equipamentos. Existe esse certo nível de ansiedade que acho que nunca vai passar”, afirmou o astro.

Felizmente, Dylan O’Brien superou completamente as lesões, em um processo de recuperação que paralisou a produção de Maze Runner 3 por mais de um ano.

O’Brien também revelou que o acidente o fez encarar a vida de uma maneira diferente, mais cuidadosa e gentil.

“Eu tinha amigos importantes com os quais não conversava por anos. De uma hora para a outra, percebi que é muito importante nutrir esses relacionamentos e não perdê-los. Acho que um evento como esse modifica completamente a estrutura de sua vida, e o que você considera importante”, comentou O’Brien.

Após a recuperação do acidente, Dylan O’Brien conseguiu terminar as gravações do último capítulo de Maze Runner, e com isso finalizar a franquia que havia iniciado com os colegas Will Poulter e Kaya Scodelario.

Amor e Monstros está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.