No Disney+

Odiado Capitão América da Marvel tem pais famosos

O intérprete de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal é filho de Kurt Russell e Goldie Hawn

Falcão e o Soldado Invernal foi uma das séries mais aguardadas do Disney+, e sua estreia trouxe aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. A produção estreou em 19 de março, e conquistou fãs no mundo inteiro.

A série acaba de exibir seu último episódio, e deixou diversos mistérios a serem resolvidos pelos fãs da Marvel.

O personagem mais polêmico de Falcão e o Soldado Invernal foi com certeza John Walker, interpretado por Wyatt Russell. Muitos fãs não sabem, mas o ator faz parte de uma importante “dinastia” de Hollywood.

O site TheThings falou sobre o assunto; confira abaixo!

Família famosa do astro da Marvel

Na indústria do entretenimento, não é incomum atores e atrizes terem parentescos e conexões com figurões. No caso de Wyatt Russell, a tendência se repete!

Os pais do astro de Falcão e o Soldado Invernal são nada mais nada mesmo que Kurt Russell e Goldie Hawn, duas lendas do cinema e TV por seus próprios méritos.

Goldie Hawn é conhecida por performances em filmes como A Morte Lhe Cai Bem, O Clube das Desquitadas, Um Salto para a Felicidade e mais recentemente por atuar com o marido Kurt em Crônicas do Natal, na Netflix.

Kurt Russell, por sua vez, já participou em um filme do MCU! O astro conhecido por atuações em filmes de ação, suspense e aventura, interpretou o antagonista Ego em Guardiões da Galáxia 2.

Wyatt Russell inclusive contracenou com a mãe Goldie Hawn em 1987, no filme Um Salto para a Felicidade. Na época, é claro, o futuro John Walker era apenas um bebê.

Antes de começar sua carreira como ator, Wyatt Russell chegou a trabalhar como jogador de hóquei profissional, começando sua carreira no esporte ainda durante a faculdade.

Devido a lesões e ferimentos oriundos da prática, Russell decidiu abandonar o hóquei e seguir os passos dos pais no mundo do entretenimento.

Além de ser filho de Goldie Hawn e Kurt Russell, Wyatt também é meio-irmão dos atores Kate e Oliver Hudson – filhos de Goldie Hawn.

Ambos são nomes bastante conhecidos no mundo do entretenimento, Kate por suas performances em comédias e romances no cinema e Oliver por atuar em diversas séries de TV.

Antes de conseguir seu papel de destaque em Falcão e o Soldado Invernal, Wyatt Russell participou de diversos projetos bem sucedidos, destacando-se por papéis na TV.

O astro da Marvel atuou em Arrested Development e Black Mirror, além de protagonizar a elogiada minissérie Lodge 49.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.