Pastor causa revolta ao dizer que reza por morte de Paulo Gustavo

Publicação foi feita em rede social e logo viralizou entre internautas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pastor de uma igreja no Alagoas causa revolta nas redes sociais. O homem afirmou que reza para que o ator Paulo Gustavo morra.

O humorista de trabalhos como Minha Mãe é Uma Peça está internado no Rio de Janeiro. Intubado, o ator luta contra o coronavírus (covid-19).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi revelada pelo site O Fuxico Gospel. O pastor usa uma foto de Paulo Gustavo e questiona os seguidores que estão rezando pelo ator.

“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, afirma a publicação.

Após a revolta dos internautas, o pastor excluiu a publicação e não se pronunciou. A igreja do homem também não comentou a situação.

A publicação de O Fuxico Gospel pode ser conferida abaixo, junto com reações dos fãs.

Situação de Paulo Gustavo

A situação de Paulo Gustavo foi atualizada em 15 de abril. O boletim médico afirma que o ator segue com o quadro grave.

O lado positivo é que o humorista não apresenta mais hemorragias. A complicação havia sido revelada em atualização do dia 11 de abril.

“Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente”, afirma a nota (via G1).

Os médicos explicaram que o humorista continua intubado e realizando tratamento com a ECMO.

Nas redes sociais, o marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, tinha se pronunciado ainda em 11 de abril. No momento, ele tinha afirmado que o “quadro clínico estava difícil”.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro. O humorista segue na UTI após complicações por causa do coronavírus (covid-19).

Confira abaixo a publicação completa de Bretas sobre o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio