Emocionante

Paulo Gustavo tem melhora e marido comemora

Thales Bretas publicou um depoimento sobre esses dias difíceis

A situação de Paulo Gustavo ainda é preocupante e tem dado o que falar. O ator de Minha Mãe é Uma Peça foi internado com COVID-19 e teve de fazer uso de pulmão artificial. O quadro melhorou um pouco, visto que ele não apresenta mais hemorragias e seu marido, Thales Bretas, comentou essa atualização.

A situação de Paulo Gustavo é, infelizmente, similar a de milhares de famílias, muitas das quais não tiveram a sorte de seus entes queridos apresentarem essa melhoria que o ator teve nos últimos dias.

A situação é de risco, mas o dermatologista Thales Bretas demonstra estar esperançoso em relação ao marido.

Em depoimento emocionante no Instagram, ele falou sobre esses dias difíceis e disse para não perderem a fé. Ele demonstrou toda a positividade ao dizer que já prepara a festa para quando voltarem para casa.

A publicação no Instagram ainda traz uma foto de Thales ao lado de Paulo Gustavo, ambos vestidos de branco. Veja a publicação, abaixo, e o texto, na íntegra, após a imagem.

Depoimento do marido de Paulo Gustavo

“Estamos cansados? Um pouco… mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória!”, começa o depoimento.

“Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres…. estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo. Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada!”.

Thales Bretas não poupou elogios ao marido:

“Não é à toa que toca tanto as pessoas!!! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso”.

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé!!! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara pras dificuldades e pros milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração pro dia de voltar pra casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”, concluiu o dermatologista.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro. O humorista segue na UTI após complicações por causa do coronavírus (covid-19).

Sair da versão mobile