Celebridades

Paulo Gustavo tem melhora no estado de saúde

Internado no Rio de Janeiro desde 13 de março para tratamento contra a covid-19, Paulo Gustavo finalmente teve uma evolução no seu quadro clínico.

Segundo um boletim médico, o humorista “apresentou melhora nas últimas 48 horas”, con “sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar”.

O hospital ainda informa que “a evolução do quadro é positiva, mas ressalta que “o tempo de recuperação varia individualmente” para cada paciente.

“A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”, termina o comunicado.

Paulo Gustavo continua intubado na UTI.

A internação de Paulo Gustavo

A internação aconteceu em 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a equipe de Paulo Gustavo, o ator foi internado por uma orientação médica, possibilitando um melhor acompanhamento.

Já no dia 21 de março, surgiu a notícia de que o ator teria que ser intubado.

Agora, novas informações da assessoria de Paulo Gustavo dão conta de que o ator apresentou uma “curva de melhora”. Ele respondeu bem à intubação.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, revelou o comunicado da equipe médica. Essa é a mais nova atualização do estado do artista.

Com suas comédias, Paulo Gustavo se tornou um dos destaques do cinema nacional dos últimos anos.

Estrelou filmes como Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou, Vai que Cola – O Filme e Minha Mãe É uma Peça. No caso dessa última franquia, além de ter sido a principal estrela, também teve grande papel no desenvolvimento do roteiro de cada filme.

Mais atualizações sobre o estado de Paulo Gustavo serão divulgadas no Observatório do Cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.