Polêmica de lado

Pela 1ª vez, filhos brigados de Arnold Schwarzenegger são vistos juntos

Filhos do astro são de mães diferentes.

Uma década depois que foi revelado que Arnold Schwarzenegger, de 73 anos, teve um filho fora do casamento com a governanta da família, Mildred “Patty” Baena, seu filho de 23 anos, Joseph Baena, foi fotografado com um de seus filhos com a ex-esposa Maria Shriver.

O filho mais velho de Arnold, Patrick Schwarzenegger, de 27 anos, foi flagrado em uma sessão de treino com seu meio-irmão em Santa Monica, Califórnia, no dia 5 de abril. Eles estavam praticando exercícios aeróbicos subindo as escadas íngremes perto da praia, na primeira foto dos irmãos juntos.

Patrick não só se tornou amigo de Joseph, como também está conhecendo a namorada do graduado da Universidade Pepperdine.

Nicki Dodaj foi vista no passeio, caminhando com os irmãos nas escadas. Joseph podia ser visto em uma camiseta cinza que exibia seu físico musculoso de fisiculturista. Patrick usava uma camisa azul marinho de mangas compridas.

Você pode dar uma olhada na foto com os filhos de Arnold Schwarzenegger abaixo.

Primeira foto juntos

A amizade de Patrick com Joseph levou anos para se formar, pois quando sua identidade foi revelada, ele ficou tão furioso com seu pai por ter gerado um filho fora de seu casamento com Maria que mudou seu Twitter para Patrick Shriver, deixando de lado o sobrenome de seu pai.

Foi em maio de 2011 quando a identidade de Joseph foi revelada ao mundo. Ele tinha cerca de 14 anos na época.

Os registros de nascimento mostram que ele nasceu com menos de uma semana de diferença do filho de Arnold e Maria, Christopher Schwarzenegger, de 23 anos. Patty trabalhou como governanta da família por 20 anos, até janeiro de 2011.

Na época, Patrick, então com 17 anos, tuitou: “Eu amo minha família até que a morte nos separe”, e acrescentou uma letra do grupo de hip hop Fort Minor que dizia: “Alguns dias você se sente uma m*rda. Alguns dias que você quer parar e apenas ser normal por um tempo.”

Sua irmã Katherine Schwarzenegger, então com 21 anos, acrescentou seu apoio à família, tuitando: “Definitivamente não é fácil, mas agradeço seu amor e apoio enquanto começo a me curar e seguir em frente na vida. Sempre amarei minha família!”

Arnold Schwarzenegger orgulhosamente aceitou Joseph como seu filho, em sua formatura em 27 de abril de 2019 na Universidade Pepperdine.

Embaixo de uma foto do Instagram posando com seu filho, o ex-governador da Califórnia escreveu: “Parabéns, Joseph! Quatro anos de muito trabalho estudando negócios na Universidade Pepperdine e hoje é o seu grande dia! Você mereceu toda a celebração e estou muito orgulhoso de você. Eu amo você!”

Os dois são rotineiramente vistos juntos agora, geralmente fazendo algum tipo de exercício.

Katherine, de 31 anos, não parecia ser tão receptiva. Joseph estava notavelmente ausente de seu casamento em 8 de junho de 2019 com o ator Chris Pratt em Montecito, Califórnia. Em vez disso, ele estava em Malibu fazendo ginástica com amigos.

No entanto, o aspirante a fisiculturista expressou seus melhores votos. Katherine compartilhou uma foto em sua página do Instagram usando seu deslumbrante vestido de noiva Armani e de mãos dadas com o ator de Guardiões da Galáxia.

Joseph escreveu docemente nos comentários: “Parabéns!”, com emojis de corações e uma garrafa de champanhe, mas não teve uma resposta de agradecimento de Katherine.

Arnold Schwarzenegger volta ao cinema em King Fury 2. A estreia deve acontecer ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.