Perfeito para ser novo Homem de Ferro: Filho é igual a Robert Downey Jr.

Muitos fãs não sabem, mas astro da Marvel tem filho adulto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Downey Jr. transformou Homem de Ferro num tipo totalmente diferente de super-herói.

Nos quadrinhos, o personagem não era nem mesmo tão popular antes do lançamento do MCU. Mas o ator conseguiu imprimir parte de sua personalidade no papel, tornando-o bem mais carismático para muitos fãs da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que Robert Downey Jr. lutou com o vício em drogas por muito tempo, e tudo piorou no fim dos anos 90.

Na época, o ator era casado com a cantora Deborah Falconer. O casamento resistiu a vários problemas, mas eles acabaram se separando em 2004.

Enquanto estavam juntos, o ator de Homem de Ferro e Falconer tiveram um filho, Indio Falconer Downey.

O jovem, que pouco aparece publicamente, está atualmente com 27 anos de idade. Ele chama atenção por um detalhe: é muito parecido com o pai.

O filho do astro de Homem de Ferro

Indio lembra muito o Robert Downey Jr. da juventude, anos antes de se tornar o Homem de Ferro da Marvel, e quando eles andam juntos, fica muito evidente como são semelhantes.

Infelizmente, o filho também é parecido com o pai de uma maneira negativa. Assim como Robert Downey Jr. quando era mais jovem, Indio teve problemas com drogas no passado, chegando a ser preso por posse de cocaína.

Na época, o ator de Homem de Ferro, que também é pai de outros dois filhos (Avri Roel Downey e Exton Elias Downey), lamentou a “herança” que passou para o filho, dizendo que “o vício é genético”.

Robert Downey Jr. se despediu de seu papel como Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Veja abaixo mais imagens que mostram como Indio Falconer Downey é parecido com o famoso pai.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio