Piora estado de saúde de Paulo Gustavo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Piorou o estado de saúde do ator Paulo Gustavo.

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, que está internado com COVID-19, ele teve uma piora da função pulmonar. A informação foi divulgada em uma nota compartilhada com o UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo comunicado conta que o agravamento do quadro clínico do ator levou a “reajustes terapêuticos”, motivando uma terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

“Em ventilação mecânica desde domingo (21 de março), no Rio de Janeiro, o ator chegou a apresentar sinais de melhora, mas devido ao agravamento do quadro clínico, teve que evoluir à terapia por ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea. Paulo Gustavo segue em terapia intensiva.”

Foi acrescentado na nota: “Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.”

“Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

Piora no estado de saúde

O comunicado afirmou ainda que a família de Paulo Gustavo segue agradecendo aos fãs e pedindo que continuem enviando energias positivas.

O ator está internado desde 13 de março. Uma nota recente revelou que ele teve uma “curva de melhora” depois de ser intubado, até que chegou esta nova atualização.

Paulo Gustavo é um ator querido do cinema nacional, estrelando produções como a franquia Minha Mãe É uma Peça e Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou.

Na TV, o ator estrela o programa Vai que Cola. Paulo Gustavo está com 42 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio