Revelado por que Michael Jackson quis tanto fazer filme com Will Smith

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson chegou a fazer uma aparição em Homens de Preto 2, mas isso somente ocorreu após o Rei do Pop negar uma participação especial no primeiro filme. Após assistir o longa-metragem com Will Smith, no entanto, ele chorou e acabou pedindo para estar no segundo.

O episódio foi revelado pelo diretor Barry Sonnenfeld, que “realmente queria que Michael Jackson estivesse no primeiro Homens de Preto”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uma cena em que mostramos todos esses alienígenas e George Lucas, Sylvester Stallone, Danny De Vito e Steven Spielberg estavam todos lá e eu realmente queria que Michael estivesse nela”, disse o diretor.

“Mas, por algum motivo, ele não queria ser considerado um alienígena em Homens de Preto”, continuou Sonnenfeld.

O diretor de Homens de Preto revelou que Michael Jackson mudou de ideia sobre sua participação após assistir o filme.

“Tive uma conversa adorável com Michael, na qual ele me disse que viu o primeiro Homens de Preto em Paris e ficou na sala quando todas as outras pessoas saíram. Ele ficou sentado lá e chorou. Eu tive de explicar a ele que era uma comédia”.

“Jackson disse que adoraria estar em Homens de Preto 2 vestindo o terno preto, tudo o que importava para ele era que ele usaria aquele terno preto. Foi muito engraçado e foi inteiramente ideia de Michael”, continuou Barry Sonenfeld.

A cena de Michael Jackson em Homens de Preto 2 pode ser vista abaixo.

Hábito estranho de Michael Jackson

Michael Jackson cantou ao lado de muitos artistas famosos e uma das cantoras com quem trabalhou no auge da fama foi Sheryl Crow, que revelou um hábito estranho do Rei do Pop.

Jackson e Crow fizeram um tour juntos entre 1987 e 1989 e durante esse período os dois passaram bastante tempo juntos. Ela revelou que ele adorava pregar peças nela.

“Tenho muitas memórias dele pregando peças em mim. Nossas tendas para rapidamente trocar de roupa compartilhavam um lado”, disse Crow à revista Time.

“Conforme corríamos para mudar o figurino entre as canções, invariavelmente, uma uva ou cenoura vinha voando na minha direção, jogada por ele”, continuou a cantora.

Sheryl Crowe ainda revelou que Michael Jackson “alugava parques de diversão o tempo todo” e amava rir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio