Schwarzenegger ou Stallone? Veja quem fatura mais

Atores já foram grandes rivais e concorrência em Hollywood mostra ser uma das mais pesadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo dos anos, houve uma longa lista de estrelas de ação que ganharam destaque apenas para desaparecer em pouco tempo. No entanto, ao contrário da maioria de seus colegas, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone conseguiram permanecer relevantes.

Considerando que Stallone e Schwarzenegger eram ambos conhecidos por seus físicos enormes, é ainda mais surpreendente que eles continuem populares. Afinal, os dois homens estão agora na casa dos 70 anos e a maioria das pessoas com essa idade não está mais exatamente no auge físico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone se tornaram estrelas, eles têm sido comparados repetidas vezes.

Claro, isso faz todo o sentido, já que Stallone e Schwarzenegger compartilhavam muitos fãs, então era natural para eles tentarem avaliar qual ator era a maior estrela. Dito isso, se você quiser decidir quem teve mais sucesso, uma das maneiras mais fáceis de fazer isso é ver quanto dinheiro eles ganharam.

Astros com grandes fortunas

No início da carreira de Sylvester Stallone, ele escreveu o roteiro de Rocky: Um Lutador. Depois de apresentá-lo em Hollywood, Stallone recebeu uma oferta de muito dinheiro pelo roteiro, mas ele recusou aquele cheque enorme.

Em vez disso, Stallone levou muito menos dinheiro para fazer o filme com ele no papel principal. Como todos sabem, Stallone ficaria muito grato por ter apostado em si mesmo, já que Rocky: Um Lutador o transformou em uma estrela de cinema.

Nos anos desde que Sylvester Stallone se tornou famoso, ele estrelou vários filmes que passaram no teste do tempo.

Mais notavelmente, Stallone é mais conhecido por estrelar os filmes de Rocky e Rambo. Além desses filmes, Stallone também estrelou vários outros sucessos, incluindo Risco Total, O Demolidor, Cop Land, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Os Mercenários.

No topo da longa lista de sucessos de bilheteria em que Sylvester Stallone estrelou, ele também tem uma longa história de escrever e dirigir filmes. Como resultado de todo esse trabalho, faz sentido que, de acordo com o Celebrity Net Worth, Stallone tenha uma fortuna de US$ 400 milhões.

Durante os anos 80 e 90, Sylvester Stallone era um ator de tanto sucesso que é difícil exagerar o quão popular ele era naquela época.

Mesmo assim, durante esses mesmos anos, Arnold Schwarzenegger conseguiu ter um pouco mais de sucesso. Afinal, por muito tempo, parecia que cada filme estrelado por Schwarzenegger ganhava uma fortuna de bilheteria.

Até hoje, Arnold Schwarzenegger é mais conhecido como a estrela dos filmes de O Exterminador do Futuro. Além dessa franquia, Arnold também encabeçou vários outros filmes clássicos, incluindo Comando Para Matar, O Predador, O Vingador do Futuro e True Lies, entre outros.

Já que Schwarzenegger era um sucesso comprovado nas bilheterias, os poderosos de Hollywood ficaram felizes em lhe pagar uma fortuna para estrelar seus filmes.

Um surpreendente empate

De 2003 a 2011, Arnold Schwarzenegger serviu como governador da Califórnia. Infelizmente, há uma longa história de políticos corruptos que fazem fortuna para si próprios. Dito isso, nunca houve qualquer evidência de Schwarzenegger fazendo algo assim.

Quando você leva em consideração o fato de que Arnold parou de fazer grandes sucessos no cinema enquanto estava no cargo, parece claro que seu patrimônio líquido diminuiu ao longo desses anos.

Apesar disso, Arnold Schwarzenegger é dono de uma fortuna de US$ 400 milhões, de acordo com o Celebrity Net Worth. Surpreendentemente, isso significa que Stallone e Schwarzenegger têm a mesma quantia de dinheiro. Por mais improvável que seja, ainda parece apropriado.

Os próximos filmes com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger serão Samaritan e King Fury 2, respectivamente. Os dois projetos devem estrear ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio