Filho de peixe...

Semelhança de Johnny Depp com o filho choca os fãs; veja

Astro de Piratas do Caribe teve dois filhos com a modelo Vanessa Paradis

O filho de Johnny Depp tem chocado os fãs com sua crescente similaridade com o pai. Uma foto de Johnny Christopher Depp III (ou simplesmente Jack) tem dado o que falar.

A imagem foi compartilhada em uma página de fãs no Instagram e mostra o filho do ator de Piratas do Caribe em meio a flores. No fundo, podemos ver o letreiro de Hollywood.

Jack Depp e a atriz Lily-Rose Depp são filhos de Johnny Depp com Vanessa Paradis. Eles tiveram um relacionamento entre 1998 e 2012.

Com 19 anos de idade, Jack não chama a atenção da mídia por não seguir vida de celebridade, ao contrário do pai e da irmã.

Os filhos de Johnny Depp nasceram antes do conturbado relacionamento do ator com Amber Heard, que ocasionou em acusações contra o astro de Piratas do Caribe.

Hoje em dia, eles lutam na justiça após Heard ter acusado Depp de agressão. Ele já perdeu um processo contra o jornal The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”.

Veja a foto do filho de Johnny Depp, abaixo.

Filha de Johnny Depp revela por que não contracena com o pai

Filha de Johnny Depp, Lily-Rose é uma estrela em ascensão em Hollywood.

A atriz conquista cada vez mais espaço na indústria, mesmo estrelando mais produções independentes por enquanto. É uma questão de tempo até que exploda em popularidade.

Em uma nova entrevista com a ET Online, a estrela foi questionada sobre por que nunca contracenou com o pai, Johnny Depp.

“Nunca diga nunca. Mas não é uma prioridade para mim”, ela revelou.

“O interessante para mim é a personagem que estou interpretando, a história que ela está contando. Eu acho que o restante do elenco é uma outra coisa para considerar.”

“Mas, sim, adoro trabalhar com grandes atores.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.