Na UTI

Situação de Paulo Gustavo é "crítica"; veja atualização

Marido do ator também faz publicação no Instagram afirmando que "quadro está difícil"

O boletim médico sobre a situação de Paulo Gustavo, que está hospitalizado, afirma que o ator teve uma piora. Divulgada em 11 de abril, a atualização afirma que a situação é crítica.

Os médicos explicaram que o humorista continua intubado e realizando tratamento com a ECMO. O boletim também cita complicações no tratamento.

“As fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação”, afirma a nota.

Nas redes sociais, o marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, afirmou que o “quadro clínico está difícil”.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março no Rio de Janeiro. O humorista segue na UTI após complicações por causa do coronavírus (covid-19).

Confira abaixo a publicação completa de Bretas sobre o ator.

https://www.instagram.com/p/CNicmcjJzOM/

Internação de Paulo Gustavo

A internação aconteceu em 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a equipe de Paulo Gustavo, o ator foi internado por uma orientação médica, possibilitando um melhor acompanhamento.

Já no dia 21 de março, surgiu a notícia de que o ator teria que ser intubado. Em abril, a equipe médica revelou que Paulo Gustavo foi colocado em novo tratamento.

O humorista está se tratando com a ECMO, para oxigenação por membrana extracorporal. O tratamento é utilizado geralmente para casos em estado grave.

Com suas comédias, Paulo Gustavo se tornou um dos destaques do cinema nacional dos últimos anos.

Estrelou filmes como Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou, Vai que Cola – O Filme e Minha Mãe É uma Peça. No caso dessa última franquia, além de ter sido a principal estrela, também teve grande papel no desenvolvimento do roteiro de cada filme.

Mais atualizações sobre o estado de Paulo Gustavo devem ser divulgadas em breve.

Paulo Gustavo é casado com o médico dermatologista Thales Bretas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.