Netflix

Stranger Things e pegadinhas tornaram jovem ator da Netflix milionário

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Um dos astros da série – mesmo ainda na adolescência – já é um milionário! Trata-se de Gaten Matarazzo, o intérprete de Dustin.

Confira abaixo como o jovem ator acumulou sua grande fortuna!

A fortuna do Dustin de Stranger Things

Winona Ryder, com décadas em Hollywood, é a estrela mais rica de Stranger Things, com uma fortuna avaliada em cerca de 16 milhões de dólares.

Gaten Matarazzo, o intérprete de Dustin, também é um milionário – mesmo com a pouca idade. Os rendimentos do ator são avaliados em cerca de 4 milhões de dólares.

Mas afinal de contas, como Gaten Matarazzo conseguiu sua grande fortuna? O salário do astro em Stranger Things foi essencial para a construção do grande valor.

Matarazzo ganha muito bem por interpretar Dustin em Stranger Things. A partir da segunda temporada, o ator ganhou cerca de 30 mil dólares por episódio.

Já na terceira temporada, Matarazzo teria recebido um salário de 250 mil dólares por episódio, o que corresponderia a mais de 2 milhões de dólares pela temporada.

Em uma entrevista à revista Paste, o ator revelou que originalmente fez testes para o papel de Mike, não de Dustin. Cerca de 900 garotos participaram dos testes.

Além de atuar em Stranger Things, Matarazzo dublou o personagem Bubba em Angry Birds 2: O Filme.

Finalmente, o astro de Stranger Things também apresentou e produziu o reality show de pegadinhas Grite: Você Está Sendo Filmado.

Embora o programa tenha sido bastante criticado por sua perspectiva cruel e utilização de pessoas desempregas em pegadinhas, a atração foi renovada para a segunda temporada.

A segunda temporada de Grite: Você Está Sendo Filmado acaba de estrear na Netflix.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.