Astro do cinema

Sylvester Stallone encontra tubarão de verdade em praia; veja vídeo

Stallone também é um tubarão em O Esquadrão Suicida, da DC: o Tubarão-Rei

O primeiro trailer oficial de O Esquadrão Suicida, de James Gunn, foi lançado em março e trazia muita empolgação, mas a estrela emergente do vídeo era definitivamente o Tubarão-Rei.

Os fãs não apenas estavam amando o personagem do trailer, mas também ficaram maravilhados ao saber que ele estava sendo dublado pelo astro de Rocky e Rambo, Sylvester Stallone.

Acontece que o novo papel de Stallone atraiu mais do que apenas pessoas: tubarões de verdade estão começando a encontrá-lo também! O ator foi ao Instagram recentemente para compartilhar um vídeo de um tubarão-touro que encontrou na praia.

“Este é um tubarão. Estou literalmente bem aqui. Olá”, diz Sylvester Stallone no vídeo.

“O vídeo é um pouco curto porque o tubarão-touro decidiu comer uma das minhas pernas. Voltarei depois de encontrar alguns curativos”, escreveu Stallone na legenda.

Embora tenhamos certeza de que ele está apenas brincando sobre a mordida (pelo menos, esperamos que sim), o vídeo compartilhado por Stallone traz uma boa olhada no tubarão em questão. Você pode conferir o vídeo no post abaixo.

https://www.instagram.com/p/CNayW02pA1_/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Papel em novo Esquadrão Suicida

Em novembro, Stallone revelou em outro post no Instagram que foi escalado para um papel secreto para O Esquadrão Suicida, e disse que o filme foi um “trabalho espetacular”. Na época, ninguém sabia que ele estava interpretando o Tubarão-Rei, mas ele ainda divulgou o filme da maneira mais simpática.

“Eu vi e é inacreditável, então estou muito orgulhoso de ser incluído”, escreveu ele.

“Não posso dizer mais nada sobre isso porque vocês vão ter que esperar para ver isso, mas vai valer a pena esperar. De qualquer forma, nos vemos no cinema.”

Depois que o trailer de O Esquadrão Suicida foi lançado em março, Gunn respondeu a algumas perguntas de fãs sobre o filme e revelou por que o Tubarão-Rei foi mudado de um tubarão-martelo para um tubarão-branco.

“Fiz testes com o design do tubarão-martelo, que adoro e, a princípio, pensei que usaria. Mas ter olhos nas laterais distantes tornava as interações de filmagem incrivelmente estranhas com outras pessoas. E as cenas tendiam a ser muito amplas”, explicou Gunn.

Os fãs de Sylvester Stallone podem estar entusiasmados por ele se juntar ao DCEU, mas também estão bastante desapontados com a notícia que surgiu sobre Creed 3. Acontece que o ator não vai reprisar seu papel no derivado de Rocky.

“Será feito, mas não estarei nele”, escreveu Stallone em resposta a um comentário no Instagram.

“Continuem acompanhando.”

O Esquadrão Suicida está programado para estrear em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.