Tom Cruise tem conexão bizarra com número 33

Fãs recolheram detalhes da vida do astro de Top Gun para mostrar ligação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise é conhecido em Hollywood por ações como Top Gun e Missão Impossível. Mas, a vida pessoal do astro sempre gera curiosidade e envolve algumas situações misteriosas.

A principal delas é o envolvimento do ator com a Cientologia. Rumores são de que o astro se separou e até se afastou de uma das filhas, Suri, por causa da polêmica seita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a Fox News relata que uma conexão bizarra foi apontada por fãs. A ligação seria entre Tom Cruise e o número 33.

A primeira delas é que Tom Cruise se separou das três ex-esposas quando elas tinham 33 anos. Rumores dizem que as atrizes Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes iniciaram o processo, o que nunca foi confirmado.

Nessa relação, há outro apontamento. A principal igreja da Cientologia está na avenida 33.

Na numerologia, o número 33 significaria a busca pelo altruísmo e pelo bem da humanidade. Assim, inicialmente, a ligação não faz sentido com divórcios.

Com isso, fãs acham que Tom Cruise e a seita possuem uma ligação bizarra com o número 33. Apesar da suspeita, os internautas não conseguem apontar o que está por trás dessa relação.

O que acontece, na realidade, é que tudo pode ser apenas uma coincidência.

Ator volta em Top Gun 2

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun 2, ou Top Gun: Maverick, chega agora em novembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio