Tom Ellis, o Lucifer, chama polícia após susto em casa

Astro da Netflix recebeu pacote em casa de remetente desconhecido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Ellis, que interpreta o personagem titular em Lucifer, passou por um susto em casa. Sua esposa recebeu pelo correio uma encomenda suspeita sem remetente, que forçou os dois a chamarem a polícia.

Fontes do TMZ apontam que o astro da Netflix recebeu uma caixa cheia de glitter, endereçada à sua esposa, Meaghan Oppenheimer. Ela é roteirista, mas certamente não é tão famosa quanto ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saber de onde veio o pacote, eles chamaram a polícia, que constatou o conteúdo do pacote. Não se sabe ainda quem enviou, mas o TMZ aponta que a polícia de Los Angeles já tem suspeitos.

A preocupação em relação a pacotes misteriosos no correio nos EUA não é de hoje. Diversos episódios trágicos de atentados com bombas pelo correio já foram realizados no país.

Além disso, há alguns anos os sustos com Anthrax deixavam todos cautelosos em relação a tais encomendas e cartas.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio