Tom Holland, o Homem-Aranha, enlouquece fãs: “Homem mais perfeito do mundo”

Ator da Marvel fez live tocando violão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Holland está com a agenda livre após Homem-Aranha 3 (que leva o subtítulo No Way Home). O ator aproveitou para fazer uma live no Instagram tocando violão.

Na live, que foi compartilhada incessantemente nas redes sociais, ele tenta tocar uma música ao violão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao USA Today, o astro da Marvel chegou a falar sobre seus planos após Homem-Aranha 3.

“Vou fazer uma pausa e viajar pelo mundo. É a primeira vez desde que assinei o contrato de Homem-Aranha: De Volta ao Lar que não tenho um contrato com alguém”.

“Posso ir esquiar porque isso é algo que realmente não tive permissão para fazer porque é obviamente um esporte perigoso . Tenho sido muito cuidadoso ao longo dos anos, e é por isso que me tornei obcecado por golfe, porque é o único esporte que posso praticar sem me machucar”, continuou Tom Holland.

Nas redes sociais, os fãs surtaram com o ator da Marvel tocando violão, gerando inúmeras reações, e uma chegou a chamá-lo de “homem mais perfeito do mundo”.

A melhor de todas, contudo, é a fã que substituiu o áudio de Tom Holland por Menino da Porteira. Veja abaixo.

Homem-Aranha 3 nos cinemas

Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Além do Electro de Jamie Foxx (que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield), outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio. Tom Holland é o protagonista.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio