Choque para os fãs

Tragédia: Participante do Big Brother morre aos 38 anos

Nikki Grahame ficou muito conhecida após ter participado de uma edição do Big Brother Reino Unido

Nikki Grahame, uma estrela de reality show mais conhecida por sua aparição na sétima temporada do Big Brother Reino Unido, morreu aos 38 anos.

“Nikki Grahame faleceu na madrugada de sexta-feira, 9 de abril de 2021”, disse um comunicado de seu representante (via Deadline).

“Por favor, respeitem a privacidade dos amigos e familiares de Nikki neste momento trágico e difícil.”

Nenhuma causa de morte foi informada.

Batalha contra a anorexia

Grahame recentemente recebeu tratamento para um transtorno alimentar em uma clínica especializada após uma arrecadação de fundos on-line feita por amigos e fãs preocupados.

Grahame terminou em quinto lugar na sétima edição do Big Brother Reino Unido em 2006. Em 2010, ela foi vice-campeã na competição Ultimate Big Brother. Mais tarde, ela lançou dois livros sobre seus ataques de anorexia nervosa, Dying to Be Thin de 2009 e Fragile, lançado em 2012.

Sua página no GoFundMe tinha uma declaração de luto por sua morte.

“Nikki não tocou apenas a vida de milhões de pessoas, mas também seus amigos e familiares que sentirão muita falta dela.”

A ex-apresentadora do Big Brother Reino Unido, Davina McCall, tuitou que ela estava “tão desesperadamente triste por ouvir” a notícia.

Ela disse que Grahame era “a garota mais engraçada, mais alegre e mais doce. Meus pensamentos estão com seus amigos e familiares.”

Por aqui, a versão brasileira de Big Brother é exibida na Rede Globo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.