Comovente

Último desejo de atriz de Peaky Blinders é revelado e emociona

Helen McCrory interpretou a Tia Polly na popular série

Foi um choque para os fãs quando foi divulgado que a atriz Helen McCrory morreu, aos 52 anos.

A estrela britânica foi vítima de um câncer. No cinema, a atriz interpretou Narcisa Malfoy na franquia Harry Potter, enquanto que na televisão, era mais conhecida por seu papel como Tia Polly em Peaky Blinders.

Para quem não sabe, Helen McCrory era casada com o famoso ator Damian Lewis, de Billions e Homeland.

Em uma entrevista emocionante ao Times, Lewis contou que a esposa não deixou o bom humor mesmo em seus últimos dias de vida.

O ator disse que o último desejo dela, que foi revelado a ele e aos filhos, era que eles buscassem amar outras pessoas depois de sua morte – e ela aproveitou para fazer uma brincadeira com a vida amorosa do marido.

“Há apenas algumas semanas, ela nos disse em sua cama: ‘Eu quero que o papai tenha namoradas, muitas delas. Vocês todos devem amar de novo, o amor não é possessivo, mas, Damian, tente pelo menos não beijar ninguém no meu funeral.'”

O ator também disse: “Sua generosidade se estendeu para nos encorajar a viver plenamente, aproveitando as oportunidades, tendo aventuras.”

O último papel de Helen McCrory

Recentemente, fãs de Peaky Blinders receberam uma trágica notícia: a atriz Helen McCrory morreu aos 52 anos. A estrela conquistou fãs no mundo inteiro ao interpretar a icônica Tia Polly na série da Netflix, além de outras excelentes performances no cinema e TV.

Helen McCrory faleceu após uma longa batalha contra um câncer. A notícia foi confirmada pelo marido da artista, o também ator Damian Lewis.

“Ela morreu como viveu: sem medo. Nós a amamos demais e fomos extremamente sortudos em tê-la na nossa vida”, afirmou o astro em sua mensagem de despedida.

Você sabe qual foi o último papel de Helen McCrory na TV? O site Looper falou sobre o assunto; confira abaixo!

A última performance de Helen McCrory na TV foi na série His Dark Materials, produção de fantasia exibida pela HBO.

Baseada nos livros de Philip Pullman, a série foca na história de Lyra Belacqua – vivida por Dafne Keen – uma jovem garota em uma realidade mágica e alternativa influenciada pela estética da Inglaterra Vitoriana.

Nesse mundo, todos os humanos possuem daemons, representações externas e animalescas da personalidade mais profunda dos portadores.

Na infância dos humanos, esses daemons podem mudar de forma, mas eventualmente definem um visual específico.

Quando o teocrático Magisterium sequestra Roger Parslow, um amigo de Lyra, a protagonista embarca em uma missão para salvá-lo.

Um dos adultos mais importantes da narrativa é o Lord Asriel – vivido por James McAvoy – um poderoso aristocrata cujo daemon é uma leopardo das neves chamada Stelmaria.

Helen McCrory deu voz a Stelmaria nas duas primeiras temporadas da série, e estava confirmada para retornar no terceiro e último ano, que teria o início das filmagens no início de 2021.

Como o site Empire Online revelou que o papel do personagem de McAvoy seria mais importante na terceira temporada, o que indica que o envolvimento de Stelmaria também cresceria.

Os produtores de His Dark Materials ainda não escolheram a nova intérprete de Stelmaria. Nas redes sociais, as páginas da série homenagearam Helen McCrory.

“Perdemos uma das melhores atrizes da nossa geração. Nossos sentimentos e pensamentos estão com a família e amigos”, expressou a página da série.

A ausência de Helen McCrory com certeza já é sentida por milhões de fãs no mundo inteiro.

Peaky Blinders está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.