Veja como Angelina Jolie superou divórcio com Brad Pitt

Famosos iniciaram processo em 2016 e vida pessoal dos dois parecem ter sofrido com separação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016. Desde então, enfrentam um longo processo de divórcio na justiça.

A vida pessoal dos dois claramente foi abalada. Em anos, os astros de Hollywood passaram a tocar menos na intimidade e aparentemente quase não tiveram romances.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ET, Angelina Jolie abordou que ainda se cura do divórcio. Agora, a atriz garante que enfim superou a situação com o ex.

A superação aconteceu com o novo trabalho dela, Aqueles Que Me Desejam a Morte. A atriz vive uma bombeira durona na trama de sobrevivência.

“Estou atraída a pessoas que passaram por algo, estão quebradas, encontram um novo caminho e superam tudo”, explicou Angelina Jolie.

Para a famosa, o filme se tornou uma espécie de terapia. Angelina Jolie encarou como um processo positivo para vida dela.

“Como artista, cura interpretar pessoas assim. Ela tem me curado, porque você se encontra tão quebrado, mas depois você simplesmente se levanta”, confessou a atriz.

Divórcio a afastou do cinema

As entrevistas de divulgação do filme são reveladoras para Angelina Jolie. A atriz também comentou que se afastou do trabalho de diretora por conta da separação.

A famosa estava com Brad Pitt desde 2005. Um dos longas dirigidos por ela foi justamente em parceria com o ex-marido, À Beira Mar, de 2015.

Em uma entrevista para EW, a estrela comentou sobre a decisão de afastamento. Angelina Jolie citou as mudanças em casa.

“Eu amo dirigir, mas eu tive uma mudança na situação da minha família que não fez possível eu dirigir nos últimos anos. Eu precisei fazer trabalhos mais curtos e estar mais em casa, então estou meio que voltando a fazer alguns trabalhos. Essa é a verdade”, declarou Angelina Jolie.

Angelina Jolie teve seis filhos com Brad Pitt. Os dois são pais de Vivienne e Knox, de 12 anos; Shiloh, de 14; Zahara, de 16; Pax, de 17; e Maddox, de 19.

Todas crianças vivem com a mãe. Geralmente, Brad Pitt apenas recebe visitas dos filhos.

Filme com Angelina Jolie

Angelina Jolie retorna ao cinema de ação com Aqueles Que Me Desejam a Morte. Curiosamente, a atriz revelou que a parte mais difícil de gravar o filme não foi a cena em que teve de prender sua respiração embaixo d’água enquanto a superfície pegava fogo.

De fato, o maior desafio, conforme apontado pela própria atriz de Tomb Raider, foi tentar deixar de ser boazinha com uma criança.

A estrela vive Hannah no thriller de Taylor Sheridan. Ela é uma objetiva bombeira encarregada de proteger um menino de 12 anos em estado de choque (Finn Little).

“Minha personagem não é maternal por natureza”, disse Jolie a Devan Coggan, da EW com uma risada.

“Às vezes, Taylor me corrigia porque meu comportamento em relação a uma criança era diferente do comportamento de Hannah em relação a uma criança. Levei um pouco para tratar um pouco mal, mas eu consegui!”.

Baseado no livro de Michael Koryta, publicado em 2014, Aqueles Que Me Desejam a Morte foca em Hannah, uma bombeira especializada em cair de paraquedas no meio do fogo. Assombrada por uma missão que deu errado, ela segue solitária até encontrar Connor. Ele é um pré-adolescente traumatizado que é perseguido por dois assassinos.

Aqueles que me Desejam a Morte está previsto para 13 de maio de 2021. Depois disso ela ainda vai estrelar Os Eternos, da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio