Coronavírus

Veja como está situação de Paulo Gustavo, que segue internado

Atriz Tatá Werneck fala sobre a recuperação do amigo

Paulo Gustavo segue internado com tratamento com assistência de pulmão artificial. O quadro continua grave, mas ele está reagindo de maneira positiva ao tratamento.

Conforme boletim médico enviado à imprensa, o ator e diretor demonstra sinais de recuperação e boa resposta a pequenos estímulos.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa resposta aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, diz o boletim.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck chegou a ser perguntada sobre a situação de Paulo Gustavo por fã e respondeu:

“O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”.

Marido de Paulo Gustavo emociona com mensagem esperançosa

Em publicação no Instagram, Thales Bretas, que é dermatologista, compartilhou outra atualização sobre a situação de Paulo Gustavo, seu marido.

“Estou cada dia mais perto da sua volta pra casa! Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do ‘Felizes para sempre’. A vida é uma sucessão de sustos e suspiros… vamos passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo!!!”, começa o texto do marido de Paulo Gustavo.

“Estou muito feliz que você, com sua enorme força, vem vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia. Quem diria que você, que é tão rápido pra tudo, exigiria de si mesmo um passo mais lento, uma desaceleração para sua recuperação?! Seu corpo é uma fortaleza, e sua alma é leve como pluma! Que saudade da sua alegria e da sua presença em casa”, continuou.

“Mas há dois dias venho sentindo ela de novo no hospital, com suas pequenas interações, reforçando o quanto estamos ainda um ao lado do outro, na estrada da vida! Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!! Te amo meu guerreiro, parceiro da vida, esperando sua volta na nossa família! Com muita fé e calma!”, conclui a publicação no Instagram.

Um boletim médico aponta que o quadro de Paulo Gustavo está estável e que ele apresenta sinais de melhoria.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”, diz o boletim obtido pelo G1.

Veja a publicação de Thales Bretas, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.