Veja o que aconteceu com ator de Lex Luthor após Smallville

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Smallville marcou uma geração de fãs de heróis. A série ainda foi essencial para abrir caminho para produções como Arrow e The Flash.

O elenco do seriado sobre o Superman, porém, tomou um caminho diferente do esperado. Após 10 temporadas em Smallville, muitos decidiram por uma carreira mais discreta ou até mesmo focada na TV – no lugar de buscar o estrelato em Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos que se destacaram pela versatilidade após Smallville foi o ator Michael Rosenbaum, o Lex Luthor da série da DC. Após o seriado, o famoso continuou na editora, mas também trabalhou para Marvel, conquistou papel na TV e ainda tem um famoso projeto.

Veja abaixo o que aconteceu com o ator de Lex Luthor após o fim de Smallville.

Dublador de peso

Michael Rosenbaum continuou na DC com o trabalho de dublador. Já antes e durante Smallville, o ator teve trabalhos como Flash, Wally West, Senhor do Tempo e Ghoul.

Após a série do Superman, o ator voltou a trabalhar como dublador em animações da Liga da Justiça. Em Liga da Justiça: A Legião do Mal, o ator voltou como Barry Allen, o Flash, enquanto em Liga da Justiça: O Trono de Atlântida, o famoso foi um líder do exército.

Em 2020, o famoso também estrelou a animação DC Showcase: The Phantom Stranger. Rosenbaum é o protagonista Seth.

Fora da DC, o Lex Luthor de Smallville também possui diversos trabalhos como dublador. Entre eles, As Aventuras de Jackie Chan e Os Thornberrys – feitos antes ou durante o seriado, e Frango Robô, de 2019.

Estrelou série

Entre 2015 e 2016, o ator de Smallville estrelou a série Impastor. O elenco trouxe nomes ainda como Sara Rue e Mircea Monroe.

A trama acompanha uma versão maluca de um pastor nos tempos modernos. Apesar de amada pelos críticos, a série não foi aprovada pelo público e teve apenas duas temporadas na TV Land.

Esse foi o único projeto em que Rosenbaum foi o grande protagonista. Após Smallville, o ator também apareceu em filmes como Relação Explosiva (2012), Guardiões da Galáxia 2 (2017), da Marvel, e The Neighbor (2017).

Projeto de sucesso

Fora da TV e do cinema, o ator da série do Superman iniciou um podcast. O programa se chama Inside of You e é um dos mais populares de Hollywood.

O intérprete de Lex Luthor recebe diversos famosos em entrevistas cheias de revelações. Em muitas ocasiões, o ator relembra o tempo em Smallville, quando como recebeu Tom Welling.

Além disso, Rosenbaum segue destacando a DC e os projetos de heróis. O ator já recebeu também figuras como Stephen Amell, de Arrow, no podcast.

Smallville pode ser conferida no Globoplay. Abaixo você também confere como ator mudou desde o tempo como Lex Luthor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio