Lembra dele?

Veja o que aconteceu com ator sumido de Scooby-Doo

Ator é sempre relembrado por ter vivido Salsicha nos filmes que estão na Netflix

A partir do momento em que Matthew Lillard começou a aparecer no cinema, ele começou a chamar atenção. Por exemplo, embora ele só tenha interpretado personagens coadjuvantes em filmes como Mamãe é de Morte e Piratas de Computador, sua personalidade era tão grande que era difícil ignorar.

Depois de deixar sua marca pela primeira vez em Hollywood, Matthew Lillard encontrou seu papel de destaque quando foi escalado para Pânico.

Escalado como Stuart “Stu” Macher, a capacidade de Lillard de ser exagerado enganou os espectadores para não levá-lo a sério, então eles ficaram surpresos quando as ações de seu personagem foram reveladas.

No final, a atuação de Lillard em Pânico foi uma das muitas razões pelas quais o filme foi um sucesso grande o suficiente para inspirar uma franquia que está pronta para continuar.

Depois de se tornar um astro devido a um filme de terror, Lillard iria cimentar ainda mais seu legado ao estrelar dois filmes de Scooby-Doo. Infelizmente, nos anos desde que esses filmes foram lançados, muitas pessoas perderam completamente a noção do ator outrora tão falado.

Com isso em mente, surge uma pergunta óbvia: o que Matthew Lillard tem feito desde o lançamento de seus filmes mais famosos?

A carreira após Scooby-Doo

Nos últimos 20 anos, Matthew Lillard teve muito sucesso em sua carreira. Por exemplo, embora o último filme em live-action de Scooby-Doo que Lillard estrelou tenha sido lançado em 2004, ele continuou a interpretar Salsicha por anos depois que o filme foi lançado.

No entanto, muitos fãs de Lillard não têm ideia de que ele dublou Salsicha em tantas aventuras animadas de Scooby-Doo que não há como listar todas aqui. Infelizmente, nos últimos anos, as pessoas por trás da franquia Scooby-Doo decidiram escalar outro ator para o papel, para a frustração de Lillard.

Além dos projetos animados de Scooby-Doo em que Matthew Lillard estrelou, ele continuou a conseguir papéis em uma longa lista de filmes em live-action. Infelizmente, muitos dos projetos em live-action de Lillard vieram e se foram sem muito alarde.

Pelo lado bom, parece claro que Matthew Lillard não se arrepende de sua decisão de apostar em si mesmo quando foi questionado sobre Dancing with the Stars.

Em vez disso, durante a entrevista mencionada com The Watch, ele falou sobre como isso o levou a trabalhar com George Clooney no filme aclamado pela crítica, Os Descendentes. Até o momento, aparecer naquele filme foi um dos destaques da carreira de Lillard.

Outro projeto de destaque é Good Girls. A série faz sucesso na Netflix.

No Brasil, Scooby-Doo e Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, com Matthew Lillard como Salsicha, estão agora disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.