Veja o que o pai de Angelina Jolie realmente pensa sobre Brad Pitt

Jon Voight parece gostar muito do ex-genro.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que o ator Jon Voight não teve o melhor relacionamento com sua filha, a famosa Angelina Jolie. Separados por anos, pai e filha finalmente perdoaram a desavença entre eles e se reconciliaram, o que permitiu que Voight se aproximasse da família de Jolie.

Embora Voight estivesse se dando bem com sua filha quando Jolie e Brad Pitt decidiram se casar em agosto de 2014, o evento foi extremamente íntimo que nem mesmo o próprio Voight estava presente. No entanto, quando a notícia foi divulgada, ele expressou seu entusiasmo por receber Brad Pitt na família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito feliz por poder agora chamá-lo legitimamente de meu genro, esse sujeito maravilhoso que amo, e sei que eles estão muito felizes”, disse ele (via Page Six).

“As crianças devem ter se divertido muito no casamento, porque todos tinham coisas para fazer.”

E, embora Pitt e Jolie tenham se divorciado, Voight ainda tem coisas boas a dizer sobre seu ex-genro.

Apoio a Brad Pitt

Embora Angelina Jolie e Brad Pitt tenham anunciado que “Brangelina” não existiria mais em setembro de 2016, seus nomes ainda aparecem juntos nas manchetes enquanto a batalha pela custódia ligada ao drama do divórcio continua.

Em março de 2020, a Entertainment Tonight relatou que Angelina Jolie tinha “prova e autoridade” de que Brad Pitt abusou de seus filhos. Com os recentes desenvolvimentos no divórcio de Pitt e Jolie vindo à tona, Jon Voight não fez comentários sobre a batalha pela custódia, mas ele tinha palavras para seu ex-genro.

“Brad teve algumas dificuldades com o álcool e espero que ele cuide das coisas e eu oro pelo cara”, disse Voight ao The Sun.

Ele também fez um breve comentário sobre como seus netos estão lidando com tudo.

“As crianças estão lidando da melhor forma que podem”, disse ele.

Apesar das coisas estarem tomando um rumo desagradável no relacionamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, parece que Voight quer o melhor para eles e seus filhos.

Brad Pitt e Angelina Jolie foram casados de 2014 a 2016. No entanto, eles já estavam juntos desde 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio