Veja por que Eddie Murphy sumiu de Hollywood

Ator ficou anos sem fazer um filme e explicou situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Murphy ficou anos afastado de Hollywood, apesar de ser um dos atores de comédia mais famosos de todos os tempos. Veremos agora por que ele sumiu dos cinemas.

Murphy emplacou muitos sucessos na sua carreira, como O Professor Aloprado, Um Tira da Pesada e Um Príncipe em Nova York.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2010, contudo, ele recebeu a Framboesa de Ouro de pior ator da década, o que acabou desmotivando Eddie Murphy.

“Eu estava fazendo filmes de merd*. Eu estava tipo, ‘Essa merd* não é divertida. Eles estão me dando Framboesas de Ouro… Filhos da put* me deram o prêmio de ‘pior ator de todos’”, disse Eddie Murphy em participação no podcast WTF, de Marc Maron.

“‘Talvez seja hora de fazer uma pausa’. Eu só ia fazer uma pausa de um ano, então de repente seis anos se passaram e eu estou sentado no sofá, e eu poderia sentar no sofá e não sair dele, mas eu não queria ser lembrado pelo último monte de merd* que eles me viram fazer. O plano era fazer Dolemite, Saturday Night Live, Um Príncipe em Nova York 2, e então ficar de pé e ver como me sentiria depois. Pelo menos eles saberão que eu ainda sou engraçado”, continuou o ator.

Um Príncipe em Nova York 2 no streaming

“O recém coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) voltam aos EUA quando ficam sabendo da existência de um filho (Jermaine Fowler) com uma mulher americana (Leslie Jones), sendo um improvável herdeiro do trono de Zamunda”, diz a sinopse oficial do filme.

No primeiro filme, como os fãs devem lembrar, Akeem e Semmi viajam aos Estados Unidos para que o então príncipe encontre a mulher perfeita para ele. Isso acaba acontecendo.

O elenco ainda conta com Wesley Snipes, James Earl Jones, Tracy Morgan, Rick Ross, Leslie Jones e Kiki Layne.

A direção de Um Príncipe em Nova York 2 é de Craig Brewer, de Ritmo de Um Sonho.

Um Príncipe Em Nova York 2 está disponível na Amazon Prime Vídeo. Já o primeiro filme, para quem quiser maratonar, está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio