Adorável

Velozes e Furiosos: Vin Diesel faz homenagem fofa para colega de elenco

Astro compartilhou uma mensagem de aniversário para Jordana Brewster, sua colega desde o primeiro filme

O vínculo dos atores de Velozes e Furiosos, Vin Diesel e Jordana Brewster, só se fortaleceu desde que a franquia de filmes começou, duas décadas atrás.

Os colegas de elenco passaram por várias mudanças ao longo dos anos, mas uma coisa que não mudou é seu amor um pelo outro, especialmente em ocasiões especiais. Recentemente, Diesel e Brewster tiveram uma boa troca de mensagens em mídia social no aniversário da última.

Família é tudo para o elenco de Velozes e Furiosos dentro e fora da tela. Ao longo dos anos, eles compartilharam muitos momentos, como o aniversário de Jordana Brewster.

Com o aniversário de Brewster em 26 de abril, Vin Diesel acessou seu Instagram para dar um alô no dia especial de sua colega de elenco. Confira a postagem de aniversário sincera do ator para sua colega de elenco de Velozes e Furiosos abaixo:

https://www.instagram.com/p/COMRStrsWry/?utm_source=ig_embed

Grande amizade

Ver a postagem de Vin Diesel provou o quão próximo o elenco de Velozes e Furiosos cresceu ao longo dos anos. As palavras de Diesel falam da amizade de décadas entre os dois. Neste ponto da história da franquia, a maioria, senão qualquer pessoa envolvida com os filmes, tornou-se parte da família.

O vínculo entre Diesel e Jordana Brewster é especialmente estreito, já que ambos estrelaram Velozes e Furiosos 20 anos atrás. Então, chamar um ao outro de “irmão” e “irmã” não é estranho para os colegas de elenco.

Depois de ver o post de Vin Diesel, Jordana Brewster decidiu comentar sobre a dedicação do aniversário de Diesel. Claro, sua resposta foi adorável. Ela respondeu à sua mensagem com o seguinte:

“Eu te amo muito.”

A resposta de Jordana Brewster combina com a conexão familiar entre os atores de Velozes e Furiosos.

Ver a doce troca de mensagens entre os colegas deixou bem claro. Depois de todos esses anos, foi bom ver ela e Vin Diesel permanecerem próximos. Isso é especial, considerando que muitos elencos não têm nada além de uma relação de trabalho.

Por mais clichê que seja, a frase de Dom Toretto “O mais importante na vida é a família” nunca foi tão verdadeira.

A relação entre os colegas de elenco de Velozes e Furiosos se tornou um ponto importante para a franquia (além dos carros velozes e acrobacias bizarras). Claro, tem havido algum atrito entre os membros do elenco ao longo dos anos, mas isso é esperado dada a conexão entre o elenco.

Com isso dito, não importa o que aconteça, todos sempre conseguem voltar juntos. A morte prematura do ator Paul Walker apenas fortaleceu esse vínculo na franquia nos últimos anos.

Depois de trabalhar juntos na franquia Velozes e Furiosos por duas décadas, Vin Diesel e Jordana Brewster são realmente uma família.

Com a morte de Paul Walker, Diesel, Brewster e sua colega de elenco Michelle Rodriguez se tornaram os pilares da franquia. Mas a família continuará a se expandir à medida que novos membros estão ingressando na franquia.

Os fãs verão mais dos laços familiares de Diesel e Brewster quando Velozes e Furiosos 9 chegar aos cinemas em julho, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.