Verdade sobre relação de filho secreto de Schwarzenegger com irmãos é revelada

Astro do cinema teve um filho fora do casamento com a antiga governanta da família

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por anos, a vida de Arnold Schwarzenegger pareceu encantadora. Ele foi um fisiculturista e ator de sucesso que se voltou para a política.

Apesar de ser imigrante, chegou a ser eleito republicano para governador da Califórnia. Schwarzenegger também foi casado por 25 anos, com a respeitada jornalista Maria Shriver. O casal teve quatro filhos e parecia ter superado as probabilidades no que dizia respeito à felicidade conjugal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas então uma revelação chocante surgiu que abalou a família de Schwarzenegger e a imagem pública. Ele teve um caso com a antiga governanta da família, Mildred Baena, que resultou em um filho, Joseph Baena. As consequências dessa escolha repercutem até hoje.

Para crédito de Arnold Schwarzenegger, ele assumiu total responsabilidade para seu relacionamento com seu filho, o que infelizmente nem sempre é o caso.

Ele fez um esforço para desenvolver um vínculo estreito com o filho, e muitas vezes fala sobre ele publicamente em termos entusiasmados, assim como faz com seus outros filhos. De acordo com a Moms, os dois treinam juntos regularmente.

Baena, que se formou recentemente na Universidade Pepperdine em administração, também fala de seu pai com carinho.

A relação de Joseph Baena com os meio-irmãos

Claro, Baena não pode ser responsabilizado pelas ações de seus pais. Mas também é compreensível que seu relacionamento com seus meio-irmãos seja complicado. Segundo fontes próximas à família (via Cheat Sheet), ele parece ter alguma ligação com seus irmãos Christopher e Patrick Schwarzenegger.

Eles não postam nada sobre ele nas redes sociais, talvez para evitar chatear a mãe e as irmãs. Suas irmãs, Katherine e Christina Schwarzenegger, parecem resistir a conhecer Baena, e não o reconhecem em público.

É compreensível que os filhos de Shriver e Schwarzenegger lutem para aceitar seu meio-irmão quando sua existência está ligada a um evento tão doloroso em suas vidas. Esperançosamente, com o tempo, eles serão capazes de seguir o exemplo de seu pai e aceitá-lo como família.

Arnold Schwarzenegger volta ao cinema em Kung Fury 2. A estreia deve acontecer ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio