Deslumbrante

Visual de atriz de Bridgerton chama atenção dos fãs da Netflix

Phoebe Dynevor impressionou todos com seu visual nos BAFTAs

Phoebe Dynevor, que interpretou Daphne, personagem de Bridgerton da Netflix, foi um espetáculo para ser visto nos BAFTAs. A atriz estava absolutamente deslumbrante, e seu vestido de festa entrou em todas as listas das mais bem vestidas!

Os fãs da atriz não conseguiam parar de elogiar Dynevor por sua maquiagem sutil, que a fez lembrar a magia dos velhos filmes de Hollywood. Se fosse Bridgerton, a estrela teria chegado aos jornais da alta sociedade de Lady Whistledown rapidamente!

Os fãs entusiasmados ficaram obcecados com o visual do tapete vermelho de Dynevor.

A cerimônia de premiação foi realizada virtualmente e os indicados participaram via transmissão ao vivo de suas casas, mas apresentadores como Dynevor, Nick e Priyanka Jonas, entre outros, trouxeram seus melhores visuais para o tapete vermelho do Royal Albert Hall em Londres.

Phoebe Dynevor usava um vestido Louis Vuitton feito sob medida, comprido até o chão, todo preto e de um ombro só com uma manga bufante.

Ela usava maquiagem natural, recebendo elogios por sua pele impecável e visual atemporal e complementou a roupa com joias simples e marcantes. A própria Daphne Bridgerton teria aprovado seu visual!

https://www.instagram.com/p/CNjjlDkhUO6/
https://www.instagram.com/p/CNjksuZBNnq/

Visual deslumbrante

Sua colega de elenco de Bridgerton, Nicola Coughlan (Penelope Featherington), e a protagonista da segunda temporada, Simone Ashley (Kate Sharma), acharam que ela estava incrível e deixaram vários emojis apaixonados nos comentários.

Uma fã escreveu: “Encontrar uma mulher bonita é uma coisa. Mas, encontrar sua atriz favorita na mais bela das mulheres é algo totalmente diferente”, referindo-se ao diálogo icônico do Duque de Hasting na série.

Uma internauta respondeu: “Todos vão para casa, ela ganhou por ser a mulher mais bonita do mundo.”

Outra pessoa disse: “Posso imaginar cabeças girando e queixos caindo enquanto você caminha pelo tapete vermelho.”

Outra internauta comentou: “Simplesmente impressionante. Beleza, compostura e classe pura.”

A atriz vai reprisar seu papel na segunda temporada de Bridgerton, embora seu marido na tela, Simon Bassett, também conhecido como Duque de Hastings (Regé-Jean Page), não volte.

Fontes on-line relatam que a popularidade esmagadora do ator o levou a receber ofertas de papéis ainda maiores, que ele espera seguir no futuro.

Dynevor estrelará The Color Room ao lado de Matthew Goode, um filme original da Sky (do Reino Unido) e seu primeiro papel desde a série dramática da era da Regência.

No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.