Virou meme

Adam Sandler tem resposta hilária ao não ser reconhecido por atendente

Ator da Netflix usou Twitter para responder a vídeo que viralizou

Adam Sandler teve uma resposta hilária a um vídeo que se tornou viral. Uma atendente do IHOP compartilhou no TikTok o momento em que atende o astro da Netflix e não o reconhece.

O que acontece é que o ator deixou o estabelecimento após ser avisado da lotação do espaço. O ator de Click teria que esperar por 30 minutos se quisesse comer no restaurante de Los Angeles (EUA).

Por conta disso, a funcionária Dayanna Rodas acreditou ter espantado o ator. No vídeo postado no TikTok, a atendente até usa um efeito para deixar o rosto como de um palhaço.

Após a história viralizar, Adam Sandler usou o Twitter para responder. O ator brincou com a situação e ainda elogiou o atendimento.

“Só para ficar registrado, eu só deixei o IHOP porque a moça gentil me disse que a promoção coma-o-que-quiser não se aplicava aos milkshakes”, escreveu o astro de filmes como Joias Brutas e Mistério no Mediterrâneo.

Veja abaixo a resposta de Adam Sandler e os registros compartilhados pela atendente.

Novo filme de Adam Sandler

Adam Sandler estará no filme Spaceman. O elenco conta com Paul Dano, Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, e Carey Mulligan.

A trama de Spaceman acompanha um astronauta (Adam Sandler) enviado ao limite da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga. Mas ao descobrir que sua vida terrena está caindo aos pedaços, ele se volta para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstrur a vida: uma criatura que existe desde os primórdios do tempo e está escondida em sua nave.

O roteiro da comédia é de Colby Day. A direção ficará a cargo de Johan Renck, vencedor do Emmy pela série Chernobyl.

Além do elenco estrelado, o longa conta com uma produção famosa. Channing Tatum (Magic Mike) é um dos produtores do projeto.

Adam Sandler é um dos grandes nomes da Netflix. O ator já teve sucessos de público, como Mistério no Mediterrâneo, e da crítica, como Joias Brutas, na plataforma.

Spaceman, com o ator de The Big Bang Theory, é a mais nova tentativa do astro no serviço. O longa ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

Sair da versão mobile